Hisense Smart TV UHD 4K DLED 65 Polegadas 65A6K com HDR10+ Dolby Vision Game Mode Controle por Voz Alexa Built-In AirPlay
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$2.886
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Hisense è famosa nos 🇺🇸
É uma empresa chinesa, chama Vidda, só que aqui quem monta é a Multilaser, mas parece que as peças vem direto da china. Tenho um projetor dessa marca é otima
O que seria DLed?
Led melhorzinha e abaixo da qled
Melhor que oled?
Oled é a melhor tela, mas tem os pesares
Led - Dled - Qled=Nanoled - Mini Led - Micro Led = Oled, essa é a ordem
Obrigado
É sigla para Direct LED, as tvs de entrada normalmente tem a iluminação com LEDs pelas bordas da tv, chamado Edge LED. No caso da DLED eles ficam distribuídos por todo o painel, formando uma matriz. A única vantagem de ter DLED em uma tv de entrada é maior uniformidade do brilho e menor vazamento de luz.
Micro LED é diferente, não é uma painel LCD. E ele é melhor que OLED. Por ser uma tecnologia recente, uma TV desse tipo no Brasil custa literalmente 1 milhão de reais.
Com toda a certeza do mundo, Dled dura muito mais que uma Eled, fiquem atentos a essa porcaria de Eled, duram dois anos e queimam.
Gente, o fato da Hisense estar sendo montada pela Multilaser aqui no Brasil, não me passa muita confiança não, desculpem-me!
Tenho um Toshiba a 3 anos no geral de boa se não fosse um acidente que minha esposa arrastou ela da parede ser tirar o HDMI e acabou danificando, aparelhos mais simples como tvbox funciona, mas meu PS4 e Pc nao
Que diabos de sistema operacional é esse? Uma versão custom de Android ou alguma bomba nova? A diferença de preço é pouca demais pra escolher isso no lugar de uma TCL ou Philips.
Pessoal a lg oled c4 55 saindo por 5.345,19 é uma boa ?
Única marca que oferece 2 anos de garantia... No YouTube tem avaliação dela....