Hi Blend Protein (1,8Kg) Sabor Baunilha Leader
Expirado
Vendido por Americanas
R$79,61
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
farinheiros?
@andreson não é tão ruim
@Hiperconsumidor
@Hiperconsumidor seria tão bom se o pelando fizesse algo pra imagem abrir em tela cheia, ansioso por essa atualização @qualquer adm
@PatrickSantos Tem esse laudo aqui. Eu acho que pelo preço vale testar. não deve ser nada magnífico, mas pra quem tá com a grana curta q nem eu deve ajudar kkkkk
https://youtu.be/-Xhf0dksCzc
Confiável?
@Davidcoelho youtu.be/-Xhf0dksCzc
Eu já consumi o de Chocolate Brownie, achei bem gostoso. De qualquer maneira, é um blend sem soja, com uma tabela nutricional legal. Eu costumo pagar 120~150 nele e o frete tá gratuito pro Nordeste (pelo menos deu aqui pra mim :B)
@hortencia.medeiros Certeza que não tem soja? Quais as proteínas que tem nele, da maior pra menor? Grato desde já!
@fabrgome
@hortencia.medeiros , sinto muito amiga, mas se você achou gostoso esse blend não presta, não tem o que diz no rótulo, não existe blend com sabor bom, ainda mais nesse preço.
@BA bem, tá aí o laudo, a tabela, as informações, o preço e a minha opinião de consumidora. Se não acha que vale, não compra.
@hortencia.medeiros , o laudo da 50% de proteína, eu tenho certeza que não vale.
Come um bife de 100g que dá na mesma
@Ditongo eu não consigo bater minha meta proteica com comida pq acaba sendo um volume grande, então ele é útil quando eu não tenho tempo pra preparar algo em casa ou quando estou na rua (:
Opinião sincera, nesse valor até vale, mas se tiver de pagar frete já não compensa, pois apesar de dizer no rótulo:"sem soja", tem cheiro e gosto de uma proteína vegetal, quem sabe seja a "proteína hidrolisada de trigo", a qual consta no rótulo. Mas quanto vem dessa? pois é uma "proteína barata" e não tão interessante.