Menor preço histórico nunca visto anteriormente (1ª vez que entra em promoção na ps store)
por R$ 159,60 em até 4x sem juros
- Lute pela liberdade numa galáxia hostil neste frenético jogo de tiro em equipe e cooperativo em terceira pessoa.
- Você acredita na Liberdade? Você é capaz de se opor à opressão e defender os indefesos? Entre em guerra pela paz. Morra pela Democracia.
- Forme equipes com até três amigos e destrua a peste alienígena que ameaça a segurança de seu planeta natal, a Superterra, neste jogo de tiro multijogador e cooperativo para PS5 e PC da Arrowhead Game Studios.
- Vista o uniforme de um Helldiver, uma classe de soldados de elite cuja missão é espalhar a paz, a liberdade e a democracia gerenciada usando as maiores, mais iradas e mais explosivas armas da galáxia.
- Os Helldivers não vão para um planeta sem os reforços adequados, mas é você quem decide como e quando chamá-los. Você conta não só com uma gama de armas primárias superpoderosas e arsenais personalizáveis, mas também com a capacidade de invocar estratégias durante o jogo.
- Helldivers™ 2 conta com a melhor jogabilidade cooperativa da Arrowhead até o momento. Colaborar será crucial: as equipes terão que combinar aparatos, planejar abordagens para cada missão e concluir objetivos lado a lado.1
- Aliste-se já na maior força militar pacificadora da Superterra. Somos heróis... somos lendas... SOMOS HELLDIVERS.
Menor preço histórico nunca visto anteriormente (1ª vez que entra em promoção na ps store)
por R$ 159,60 em até 4x sem juros
Bah, se fosse mídia física eu pegava
Escolhi pegar a versão de PC semana passada. Que jogo extremamente divertido! Muito bem feito, muito cuidado aos detalhes, estou viciado neste game. A versão de PS5 mídia física estava 110 reais na Amazon pra quem interessar, cupom de 50 reais assinantes prime.
Alguém sabe dizer se o jogo é bom pra jogar solo? Ou o matchmaking é obrigatório?
to jogando sempre solo, tem como entrar em partida de outros players
Você pode jogar solo, fazendo as missões que quiser, tem diversas dificuldades pra ajudar quem quer jogar solo. Porém se a coisa apertar você pode emitir um S.O.S, assim o game vai dar prioridade pra chamar players pra sua missão. Tem players o tempo todo pra você jogar junto também, o game ainda está bem movimentado, joguei por umas 20hrs e tive pouquíssimos problemas com bugs ou conexão. Achei o game muito bem lapidado nesse quesito.
Beleza, obrigado pela informação.