Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Hellblade: Senua's Sacrifice - PC | R$ 14
Expirado
Vendido por Steam
R$14,00
1392°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tudo isso pra chegar alguém e comentar "jogo lixo"
Hahahaha
Sim, o gameplay é focado em andar, resolver puzzles e combates que alguns podem achar repetitivos, mas descrever o jogo apenas nesses termos é infantil, é reduzir demais o que o jogo realmente é.
Não, não é um jogo de correr e atirar por 4 horas seguidas. Esse não é um jogo AAA típico. Nunca foi a proposta dele. É só olhar na página do wikipedia do jogo que está escrito que os desenvolvedores estavam buscando uma experiência diferente e focada na arte, enredo, realismo dos personagens:
"Ninja Theory described the game as 'an experience focused on delivering a deep character in a twisted world, with brutal uncompromising combat', and stated that they wanted to 'make a smaller, more focused game experience that is uncompromising in its combat, art and story'".
Ninguém é obrigado a gostar de jogo nenhum e todos jogos merecem críticas, mas "lixo"? Se você está em dúvida se compra ou não esse jogo, aproveite a promoção e compre. Mesmo que você não goste, pelo menos teve a oportunidade de experimentar um jogo diferente do que estamos acostumados a ver por aí :)
Pra quem curte um bom enredo, arte e imersão, é perfeito <3
É muita imersão pq vc jogando de fone, ouve as vozes sussurrando na sua cabeça em determinadas partes. Sinistro!! Tô gostando