Headset Sem Fio Sony Playstation 5 - PS5 | R$550
Expirado
Vendido por Shoptime
R$550
-4°
LIQUI50
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por favor né?! Já achei que fosse bug kkkkk
Vim seco
No meu app ta bugado, nao deu pra colocar o valor.. so aparece como Desconto..
Mas na descrição ta “50 Off” entao tem que ler direito
Sério mano? Quanto pagou no Logitech? É wireless?
Sério mano. Som abafado... não sei explicar tecnicamente, mas sei que o que ouvi é uma bosta, igual Sony Gold. Comprei por ser A opção mais em conta pra jogar sem fio. Mas não deu.
Logitech G Pro é um primor, melhor headset que já tive. Paguei $450 no começo da pandemia, mas é com fio. O Logitech G733 é sem fio e é muito bom. Paguei $735.
Ambos brilham mesmo quando vc configurar as opções no software G Hub. Ambos tem opções de ligar retorno de voz (Sony Pulse tbm), opções de equalização pra deixar o som ao seu gosto. O G733 tem mais faixas de equalização. O G Pro tem um Mic muito muito melhor (pro causa do fio).
Sem contar que ambos os modelos que citei da Logitech são mais confortáveis que o Sony Pulse. O G733 vem com tecido em malha esportiva, a durabilidade é gigante. O G Pro é ainda mais macio, mas ele vem com earpads em courino, igual o Sony. Mas se vc comprar a versão G Pro X, aí vira um par de earcups de tecido. Eu comprei a versão G Pro mesmo e depois troquei por um par de tecido que comprei no Aliexpress. Fica ridiculamente confortável.
Os fones que o parceiro citou custam mt mais caro, entao fica meio sem cabimento a comparacao, o logitech g pro wireless é 1800 e o g733 é 1000 pila.
Onde eu falei "G Pro Wireless"? :/
Li errado, mas o g pro com fio é 700/800 pila,maior doq o pulse 3d q é wireless logo a comparacao continua nada a haver
Se pra vc faz sentido gastar $600 num headset com um som de bosta, então tá bom.
paguei 519 considerando cahsback no próprio shoptime n faz nem 1 mês
acho q o menor preco q vi foi 450 reembalado na soubarato
Pqp mano... não existe 7.1 em fones. É uma engodo pra te enganar. O que existe é, no máximo, uma simulação que NUNCA é boa.
E não sei de onde vc tirou essa informação de "em jogos exclusivos", outra paia. Se está falando do som 3D do PS5, ele funciona em qualquer headset conectado ao console.
Contudo, se faz questão dessa simulação de 7.1, o G733 tem sim essa função que vc pode ligar pelo software G Hub.
É emulado msm maluco mds kkkk
Não não funciona não, só no fone oficial procure se informar
Não meu amigo, vc precisa se informar.
Os jogadores também poderão ouvir o áudio em 3D do console PS5 usando um headset compatível que talvez você já possua, seja pela conexão USB do console ou inserindo um headset analógico no conector de headset de 3,5 mm do controle sem fio DualSense
https://meups.com.br/especiais/audio-3d-do-ps5-funciona-em-headsets-comuns/
O único fone que existe 7.1 é o Razer Tiamat.
É 7.1 emulado jovem
É não, ele tem 5 drivers de áudio em cada lado o som não é emulado.
Da uma pesquisada aí.
Paguei esse valor. E não acho que vale não. Relato em comentários mais acima.
Eu tenho o Pulse Elite e o G533, prefiro o som do Pulse Elite, (mas a bateria é uma bost...).
Porem confio no seu julgamento desse novo da Sony, gostaria de testar um dia.... Ele nao tem mais a vibração né?
Dizem que Pulse Elite é a obra prima da Sony pra quem joga. Infelizmente não época eu não podia comprar.
Cara, desde o Sony Gold, que saiu junto do PS4, a vibração foi retirada dos fones da Sony.
Idem, mas sem fio tb assim como esse aí.
(y) (y) (y)
Opa, blz? Esse aqui seria melhor que esse próprio da Sony, ou é melhor o da Sony?
Tb queria saber, rs
Tô querendo pegar um.
O problema dos fones sem fio (não sei esse aí) quase nunca são reconhecidos pelo PlayStation.