Headset Sem Fio Gamer HyperX Cloud Flight, LED, Drivers 50mm, Preto | R$723
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$723
160°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ta loko kkkkkkkkk
Tipo, óbvio que tem aquele público alvo e quem tem dinheiro não se importa com isso, mas namoral msm se eu tivesse querendo acho q 700 é mt
Huntsman mini da razer kkkkk
Putz tb acho exagerado pagar 700 conto num headset pra jogar. Acredito que tenham boas opções a 250 conto wireless que dá pra jogar com boa qualidade de áudio. Posso estar falando bobagem mas alguém aí conhece outro pra indicar wireless na faixa de 250 a 300???
Se achar um q não parece que eu estou em outro planeta por causa do atraso por 250-300 me avisa
Cara nessa média tem um que gostei mt w800bt da edifier. Porém não lembro se o mic dele funciona para jogos.. Depois dá uma pesquisada
Antes que venham falar baboseiras, você tem total razão, gamer não precisa de palco sonoro, fidelidade de som, e outros recursos que demandam uma construção elaborada de um fone para os entusiastas.
Gamer precisa de conforto, durabilidade e Mic bom.
Agora, tem gente que não sabe o que quer, então essas barbaridades vendem.
Ouvi falar desse ai, só dizem que o microfone não é grande coisa, mas parece funcionar sim em jogos. Esse fone da edifier funciona no ps4 e ps5??
Ele é caro porque é é sem fio (wireless). (y)
Nessa faixa vai ouvir o tiro só depois que tiver transpassado hehe (strong)
Eu tenho esse. É um dos melhores custo benefício, mas o microfone dele deixa bastante a desejar. Eu jogo com ele as vezes (é o fone que uso pra viajar pelo tamanho) e quando vou jogar prefiro usar ele com fio + microfone do PC. Espero ter ajudado a dar uma ideia da qualidade. Em casa estou usando o Hyperx Revolver S.
Mas man, tem fones wireless na casa dos 300 a 350 q cumprem este papel
Quando você compra um headset sem fio que sempre e na média de 500 pra cima você vai ver que e muito bom não ter a disgraca de um fio pra encomoda, e muito bom.. pior que vale apena..
Cara provavelmente sim, pois é por bluetooth né?! Mas da uma olhadinha no YouTube por precaução
Mt bom man! O mic dele é fraco né? Mas as pessoas conseguem te ouvir nos jogos pelo menos?
Já joguei com ambos. Usar uma placa de som 7.1 pra jogos que ofereçam o suporte te dá uma vantagem em termos de escutar de onde vem o inimigo. Claro que se você não joga PVP, isso não faz muita diferença.
Eu sempre usei sem fio tb meu brother... Sei bem como é.
Conseguir consegue, é que você pode usar ele como "Fone" ("STEREO") que a qualidade do que você ouve é boa ou usar ele como "Fone + Microfone" (HANDS FREE AG AUDIO) em que a qualidade do audio que você ouve é bem pior. Então por isso opto pela primeira opção + microfone do computador. Acho que é uma limitação do Bluetooth do fone. (confused)
Paguei 399 num Sennheiser sem fio com 40h de bateria e é difícil me fazer mudar de idéia
só não vai funcionar o microfone porque microfone não funciona por Bluetooth somente para chamadas no celular
Ahhhhhhhh eu lembro de já ter passado por esse problema com outro fone bluetooth. Essa limitação de hand free AG áudio é uma porcariaaaaa. A qualidade do áudio geralmente fica toda cagada... :/ O windows podia arrumar isso né -_-
Eu uso ele no Zoom, Google Meet e jogos. funciona sim. (y)
Rapaz 399 num a nível Sennheiser de áudio eu pagaria fácil tb. Mas iae vc está jogando com ele?
É por isso que quando você usa o "Stereo" pra atender uma chamada no PC ou tablet você perde o microfone parece que ele fica mudo (mas na verdade tá desabilitado). aí você vai lá e seleciona o microfone que quer usar pra tentar arrumar e pahh. tá lá. Foi assim que eu descobri que ele usa codecs diferentes pra casa uso.
Tem muito mais grave que um red dragon "gamer" que tenho, a bateria absurda é a melhor parte pra mim, vc quase esquece que ele é sem fio kkk esses dias a bateria acabou e até assustei
quais jogos????qual plataforma?????
E o mic dele em jogos com os amigos como fica? Tem aquele problema relatado do amigo acima?
Plataforma PC. Jogo The Division 2. (y)
É o menor preço histórico que eu vi pra ele. ;)
O preço dele tá bom. Eu tenho o Revolver S que paguei uns 699 na época. 7.1 com fio, palco de studio. Talvez tenham opções mais baratas pra quem quer jogar (tipo aqueles Corsair Void). Mas não baixa muito disso.
Uso esse do tópico pra trabalho, é excelente, 30h de bateria, microfone destacavel e com controle de ruido excelente, som muito bom pra ligacoes. Unica coisa que poderia ser melhor seria integrar os controles com o Skype/Teams.