Headset QCY H3 Lite ANC Bluetooth 5.3 Multiponto
Vendido por Mercado Livre
R$191
251°
NAHORADOGOL
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale muito a pena pelo custo-benefício. Tem ANC que reduz bem o barulho, bateria absurda de até 60h, Bluetooth 5.3 estável e conexão multiponto pra usar em 2 dispositivos.
Só usar o cupom á vista.
Tenho 2 pq 1 chegou, se descolou e desfez todo. Falei com o suporte e enviaram outro que também está se desfazendo.
Achei o material que imita um couro ( ou algo parecido ) no ouvido e cabeça bem ruins, se desfazem com o tempo.
Fora que em ligações do meet e teams ele trava e desliga do nada ( os dois que tenho, mesmo modelo desse ).
Não recomendo.
@valdirljr Sobre o material das almofadas, infelizmente isso é normal. Tenho um da JBL e aconteceu o mesmo, hoje não tem mais nada daquele couro falso (3 anos de uso)
Sobre travamento no Teams, Zoom etc, provavelmente é problema no codec de áudio dele. Dá uma pesquisada no Google e vê se tuas configurações de driver e codec estão corretas. Eu já tive muita dor de cabeça com isso, mas geralmente é fácil de resolver
Tenho um outro fone dessa marca e gosto muito.

Dica do Julius, rs...
Comprando pelo WhatsApp do Magazine Luiza sai por 137,73.
@dufs Aonde tá wsse valor? No wtts a ia só acha por 246, antes do desconto de 50
@gancz O WhatsApp do Magazine Luiza que tenho é esse, (11) 97462-7106.
Depois veja no Google como funciona a compra pelo WhatsApp.
Tenho um, em menos de um ano o courino da almofada se acabou, descolou, uma desgraça
@chicobentonu Tenho um desde o fim de 2024 e segue novo