HEADSET HAVIT H2002D | R$166
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$166
2041°
ALIMEDACUPOM3
Ir para loja AliExpress
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bão. Compensa demais
O fallen morcego é feito em cima desse fone aí. A diferença é que eles colocam uma placa de áudio "7.1"
Até 50 dólares não há taxa
Infelizmente não, somente o microfone que é destacável.
Nao
na hora que for pra página onde selecionar endereço, tem um link escrito "insira seu cupom aqui"
Ótimo, optei pelo cloud
Possuo esse Logitech, comprei para fazer videoconferências em abril passado. Ele é super desconfortável para usar por mais de 4 horas, dor de cabeça na certa.
E o do china? Ta saindo por 290 eu acho
- Isolamento é bem bom, moro próximo a uma avenida movimentada e é a primeira vez que consigo isolar o som externo sem usar um fone que tem Noise-Cancelling. As almofadas não parecem que vão durar anos antes de começar a descascar, apesar de serem bem confortáveis, mas só o tempo dirá. De qualquer forma, são bem fáceis de trocar (e um par novo é bem em conta)
- Apesar do cabo P2 não ser destacável, o material parece ser de qualidade. Usando ele apenas no PC arrisco dizer que deve durar alguns bons anos (Tenho um razer com um cabo de borracha de menor qualidade que tá funcionando a 8 anos). Além disso vem com adaptador para P3!
- O microfone é destacável, não é nenhum MEGA mic mas para uso convencional (reuniões, call em jogos etc) atende super bom, som limpo e tira bastante o barulho externo
- Tem controle de volume por Wheel e, o que mais gostei, botão para ativar-desativar mic (muito mlehor que ficar abrindo o Meets e apertando no botão da chamada)
- Em termos de conforto, comparando com o meu Razer Electra V1, digo que fica pau a pau. A almofada é mais macia no Havit (mas parece mais frágil). O ajuste é bem firme e o fone se adapta bem, não apertando (uso óculos e tendo a dizer que minha cabeça não é grande nem pequena), pela flexibilidade arrisco dizer que ele ficaria bem inclusive em quem tem cabeça maior --> Uso na terceira bolinha, vai até 10 tamanhos.
Comprei no Ali, chegou em 10 dias (grande SP) e não fui taxado, mesmo tendo vindo na caixa original!
Ah, falei com a Havit antes de comprar para tirar algumas dúvidas, CRM deles é excelente. Resposta em poucas horas e são super atenciosos em ajudar, então se precisar de suporte, acredito que vão resolver caso tenha problemas o/
Sobre as earpads, cerca de 7 meses as minhas começaram a descascar, possuo o fone a 1 ano e alguns dias, realmente não é durável, mas mesmo descascado não perde o conforto, só não achei como que remove elas, parece que as minhas vieram coladas, já tentei de todas as formas, talvez por ser um lote antigo(?).
Boa, bom saber! Já vou comprar um par para deixar preparado a reposição futura haha
O meu ele sai beeem fácil, só puxar pro lado. Talvez os modelos antigos eles colassem de fato, mas daí é só puxar quando for trocar que, os novos, vão ficar só encaixados mesmo
eu até ia comprar, mas ver esse potenciômetro (volume wheel) do mic me deixou com o pé atrás... isso é mto ruim, sempre dá pau. Gostei da análise
Valeu demais!
Estou nessa tbm
Sharkoon Gaming DAC Pro S.
Todo mundo fala muito bem e no Adrenaline tem um Review. Vale a pena conferir!
Nunca usei, mas cheguei a procurar recomendações e parece ser bom também esse aqui da uGreen. Tenho outros produtos dessa marca e são de excelente qualidade (cabos e adaptadores)
Você tem que escolher a opção 2002 (No light, Metal)
Está selecionado mas ainda sim não tem opção de entrega no Brasil.
Alguem sabe dizer o que acontece?
Coloca china. Isso ai é origem, não entrega
Consegui aqui vlw :D
Queria um que eu conseguisse usar no celular e removesse o microfone.
Acho que o Quantum pode até ter uma qualidade de áudio melhor, mas pelo a construção dele é bem fragíl. já que é todo de plastico.
Viish, mas acho q vou na qualidade de áudio então, pq vou usar bastante pra ouvir música tbm, e pra edição ... O foda da JBL é a espuma q descasca fácil ...
também fui seco kkkkk
Que beleza