Headset bem difícil de se encontrar no Brasil, qualidade no padrão Redragon Zeus, tem placa de áudio e, pelos reviews que eu encontrei é bem top, com mic destacável.
Vídeo:
AnáliseEspecificações:
- Tipo: Headsets estereofónicos
- Desenhar: Circumaural
- Conector: Jack estéreo
- Controlador Inline
Fone de ouvido:
- Diâmetro do alto-falante: 53 mm
- Impedância: 32 Ω
- Resposta de Frequência: 20 Hz - 20.000 Hz
- Sensibilidade: 100 dB ± 3 dB
- Max. Power: 100 mW
- Controle de volume: Via Inline-Controller
Microfone:
- Direção: Omnidirecional
- Impedância: 2,2 kΩ
- Resposta de Frequência: 100 Hz - 10.000 Hz
- Sensibilidade: -38 dB ± 3 dB
- Microfone Destacável
- Microfone Mudo: Via Inline-Controller
Cabo e conectores:
- Cabo Modular
- Comprimento total do cabo: 1x Jack estéreo de 3,5 mm (TRRS): 110 cm
- Comprimento total do cabo: 2x Jack estéreo de 3,5 mm: 260 cm
- Conectores Banhados a Ouro
- Pinagem do TRRS: CTIA
Compatibilidade:
- PCs / notebooks
- Playstation 4
- XBox One
Conteúdo da embalagem:
- Headset Gamer Sharkoon
- Manual
Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Vc acha que vale a pena arriscar nesse aí?
da uma olhada nos testes de mic. ví na amazon da gringa e o headset tá em torno de 60 dólares. acredito que aqui compense pela qualidade.
então, estava de olho nele também, mas peguei o Havit h2002d que é a mesma qualidade de som, a diferença é a remarcação, a controladora USB e as almofadas reservas (não sei se vem as almofadas) que vem no zeus ..
Havit h2002d, Zeus e o Fallen Morcego são "os mesmos" produtos remarcados.. dê uma pesquisada, estou bastante satisfeito com o Havit, peguei há uns 2 meses no ML por uns 215..
Jogaram pra 380 conto o h2002d, tem tbm o lehmox gt f2 que é remarcação, mas tbm aumentaram o preço
eitaaaaa
Se quiser arriscar, tem o Zeus na loja oficial da redragon no Aliexpress. Caso não prefira arriscar, as outras remarcações são muito boas tbm (havit h2002d, tem um da hoopson tbm). Caso não goste de um deles, esse da sharkoon é muito bom também. Assiste o Review no canal Luigitec, o vídeo é meio antigo mas dá pra ter uma noção da qualidade do fone. O microfone também é muito bom.
Tem o rawar que é a mesma remarcação que da para retirar o mic eo cabo