Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Headset Gamer Sem Fio Logitech G935 7.1 Dolby Surround RGB LIGHTSYNC para PC, PlayStation, Xbox e Switch - 981-000742
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$874
-221°
SETEMBRO5
Ir para loja
Melhor ou pior que o pro x?
Aviso: esse Dolby aí é enganação, não tem suporte. Tinha Dolby na versão g933 mas a Logitech desfez a parceria e acabou a licença, agora só tem DTS, que é bem ruim por sinal. Existe uma gambiarra para ativar Dolby nesse fone, mas é chato de fazer e custa por volta de 35,00 a licença na MS Store. Pra fazer funcionar, tem que reinstalar um driver genérico no fone, mas perde suporte ao programa Logitech GHub e o surround do fone.
Existe uma forma mais chata ainda de fazer tanto o Dolby quanto o programa funcionarem juntos, tem que instalar o driver genérico, ativar o Dolby no ícone de som, e reverter ao driver original na guia de microfone do g935 ao mesmo tempo em que mantém o mouse na opção Dolby no ícone de som na barra de tarefas. Acontece que se você reiniciar o PC, toda vez terá que refazer esse procedimento se quiser usar Dolby. Outra coisa é que em menos de 1 ano deu problema no botão power, fica meio bambo e acaba saindo som só de um lado e tem que ficar mexendo no botão pra arrumar.
Fora isso, tem um som muito bom, se estiver a fim de suportar as chateações que falei, vale a pena.
O preço ta baixo em relação aos últimos anos, mas a construção é de baixa qualidade. Tu escuta o barulho do plastico “trabalhando” quando movimenta a cabeça ou fala. O som é praticamente a mesma coisa do Astro A50, eu comprei e testei estes dois. O valor a mais do Astro A50 não tem cabimento. Melhor pegar o g935 do que o A50. Porem, ainda vale mais pegar um headphone intra-auricular bom do que estes. Até hoje não encontrei um hs sem fio melhor que um com fio.
Tô pensando em pegar o G733, alguém já usou ou comprou? Feedbacks?
Já tive um, o cabo do microfone rompe na parte interna e não tem concerto.
Áudio: 10 - Mic: 5, overall; Preço elevado.
Eu tenho um G933 e sinceramente, não vale a pena. Tem modelos recentes e mais baratos q são melhores do que esse headset. Eu só não troquei ainda pq tô esperando o meu morrer de vez. Se o G935 mantiver os problemas do G933, só foge disso daí. O problema do botão power é um saco, não sair som de um lado ou ficar diminuindo volume do nada. Ele é pesado demais e a bateria é uma piada se comparado a headsets recentes. O som é bom, mas não justifica todos esses problemas, se for para pegar som bom, melhor pegar um headphone decente e um mic à parte.