Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 7.1
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$522
465°
ALANZOKA5
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
À vista no PIX.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse ou o HS70?
@brunoqmaia Eu fui de HS70
@brunoqmaia nao sei se vou te ajudar muito mas... eu tenho esse, e meu irmão o hs70. Acho a qualidade Sonora dos 2 bem parecidos. A logitech com o app unico pra gerenciar dispositivos me agrada e tem 1 pontinho ai.. o equalizador tb é bem fácil de usar.
Quanto ao microfone, o corsair é mais alto, porem não necessariamente melhor, vai a gosto de quem te escuta kkkk.
Ja no acabamento, acho o corsair pesado, é super resistente, mais que o logitech, porem não sou muito fã do couro apesar do melhor isolamento.. ele estraga mais rápido e no calor é bem quente, porém vai da sua rotina. Se fica no ar condicionado e não se importa de comprar almofadas novas
@Evandrom so mais uma informaçao adicional no comentario do amigo ai. o microfone do g533 estraga muito facil. o sistema de levantar e abaixar eh falho, em 6 meses ja rompeu o cabo dentro. mas nada q a garantia nao resolva. ganha um novo e ainda fica com um so sem o microfone funcionar.
@Pedro_Machado0 um A20 vale mais a pena?
@Pedro_Machado0 eu tenho um g933 e esse sistema de microfone deles é péssimo mesmo, ele estragou depois da garantia e eu soldei, mas já arrebentou de novo e tô com preguiça de soldar de novo, vai ficando cada vez mais difícil pra soldar
@mathcs o meu g533 com 3 meses de uso para de funcionar o microfone quando levanto, dai eu baixo e nao funciona. Pode rezar, dar mortal de costas, desligar e ligar, que não volta. As vezes só resetando o pc para voltar a funcionar... será q é solda? talvez nao né, pq ele volta a funcionar
@paraibahh isso daí me aconteceu bastante com o g933 tbm, se bem me lembro isso foi resolvido com uma atualização de firmware, experimenta fazer isso
@paraibahh
Estou com o mesmo problema.
logitech tem problemas cronicos em diversos modelos de headset. NÃO RECOMENDO COMPRAR G533, G933, G935, POIS EM TODOS TIVE PROBLEMAS. G933 e G935 tem o audio mais baixo num lado e as vezes para de funcionar (problema cronico no botão power). Esse G533 tem problema cronico no microfone que para de funcionar se levantar ele para mutar. O meu deu problema com menos de 3 meses de uso. A unica coisa boa da logitech é a garantia, pq te mandam um novo sem burocracia, mas tem que SER CONSCIENTE QUE VAI PRECISAR USAR A GARANTIA em algum momento. Depois que passar o prazo da garantia já era, RECOMENDO COMPRAR DE OUTRA MARCA.
@paraibahh concordo, tenho um logo quando comprei acionei a assistência devido a rangidos e ruidos altos no acabamento do mesmo, a assistencia tanto da terabyte quanto a logitech nao fizeram absolutamente nada e disseram que o produto é assim mesmo. e por fim um ano depois o mic parou de funcionar, terrivel.
@paraibahh eu comprei o G533 e tive esse problema. Entrei em contato com o suporte da Logitech e me passaram algumas instruções para atualizar o firmware do aparelho. Fiz isso, a principio parecia estar resolvido mas voltou a ter o mesmo problema. Chamei o suporte da Logitech de novo, fui atendido por um indiano que pediu um monte de informações pra resolver, no final achei mais prático simplesmente pedir pra devolver pra Amazon. Enquanto tentava resolver vi diversas outras publicações de anos atrás relatando o mesmo problema e sem solução.
@paraibahh Eu tenho esse modelo ai e o problema do microfone ocorre devido o app logitech G HUB estar com o ``remoção de ruido`` ativado, por isso buga o microfone, se desativar funciona ok
@paraibahh a solução para o volume diferente por problemas no botão Power é abrir o fone e passar WD40 no botão