Headset Gamer Razer Kraken X Lite R$260
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$259
469°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pq? Tenho um hyper X cloud é ha está podre o som, comprado a menos de 1 ano e nem uso todo dia.
HyperX também me decepcionou. O meu Cloud durou 2 anos e simplesmente "pifou" de um lado. Mas pelomenos a construção era boa, diferente dos Krakens :( (Só para deixar claro, eu não sou hater da Razer, mas eles vendem alguns produtos que não são recomendáveis.)
HyperX é marca pega trouxa, não que você seja, mas ela faz a cabeça da comunidade gamer (que por acaso é 500 vezes pior que as de fanboy de iphone) aí coloca mouse a 300 reais e dura nem 1 ano
Se quer qualidade dentro da marca, tem que desembolsar um absurdo, e com esses absurdos pega coisas melhores
O problema da comunidade gamer, é que se 1 só cara inventar que pro player jogam com 20 mil de dpi, vai ter gente até parando de comer pra pagar 600 reais num mouse com isso
"Uau, só vou jogar bem quando eu tiver um monitor 360hz, ultrawide, 4K com 0,3ms de resposta" - Antônio, 17 anos e Bronze há mais de 2 anos
Só queria um headset bom para jogar e na época hyper X foi o mais barato que achei, já que nao não é bom tanto quanto razer me fala um legal aí na faixa de 300, eu gosto do tipo que cobre toda orelha.
2002d havit, Zeus e etc, tem seus vários nomes
Tenho um desse a um ano e está zerado, uso todos os dias, não gosto dele pelo fato de enrolar fácil o fio, mas o som me agrada e é muito confortável.
Tenho um Siberia v2 aposentado pq as almofadas descascaram, esse sim pra mim eh top.
Compra almofada sobressalente no AliExpress
Tendi não kkkkkk tenho o meu desde julho 2017 e nunca deu problema nenhum
Vou pesquisar depois vlw
Negativo, a parte da regulagem do tamanho sim, pois o material dentro que sai pra fora é um tanto frágil, mas o arco não, o plástico é resistente e a espuma protege bem.
Não pega esse. Assista ao PipocaTec. Esse canal tem varias dicas sobre headsets.
Redragon Zeus, Redragon lamia, havit... Só não pegue esse fone, é horrível, vai se arrepender profundamente.
Conheço, canal bem daora, o problema e que nenhum da promoção apareceu lá kk
Eita agora fiquei com medo até... O Lamia é top? Ele tá em promoção no terabyteshop
Havit n encontro em lugar nenhum,sou doido pra pegar o 2002d
Segundo os reviews ele é muito bom, tô querendo pegar o branco.
Esse mesmo que tá na promo do terabyte, lamia lunar
Tem no mercado livre e AliExpress, meu amigo tem um e é muito bom, porém com a promo do lamia na tera acho que vale mais a pena
Jbl quantum
Tenho um e recomendo.
Tenho um e gosto bastante.
Prós:
confortável (tanto em cima no arco como na parte da orelha);
excelente regulagem do tamanho;
graves e agudos medianos, muito bom para FPS;
Microfone muito bom com regulagem flexível;
Cabo resistente, vindo um extensor com a mesma qualidade;
Vem um cupom que resgata o drive Surround 7.1 compatível com Win10, ele junto com esse fone, fica um som espetacular.
Contras:
Não tem como desativar o microfone (isso é um tanto decepcionante);
Nunca quebrou, mas aparenta ser um tanto frágil, principalmente na parte de regulagem do tamanho.
Na primeira compra que tive, o microfone veio com defeito, não funcionava. Entrei em contato com o suporte aqui do BR e fizeram a troca imediatamente por um novo. Estou há cerca de 5 meses e nunca me deu problemas.
Por esse preço, vale a pena sim.
O comentário mais útil do post!
Valeu. No que puder ajudar, eu ajudo.
Toda crítica tem que ter um fundamento, não leve a sério esses caras que falam mal ou bem do produto sem o porquê. Perda de tempo, além de não agregar nada. (y)
Acho que o único ponto realmente positivo é que ele realmente é muito confortável como o marketing da Razer diz que é.
Prefiram modelos com o cabo encapado em nylon trançado em vez do plástico.
Por algum motivo fones de ouvido com graves excessivamente valorizados fazem sucesso entre o público gamer. Então podemos concluir que é um público bem pouco exigentes no quesito áudio, porque esse perfil sonoro com graves excessivamente valorizados é uma porcaria, principalmente se você for usar também para ouvir músicas. Eu que gosto de heavy metal achava uma droga ouvir música num Razer porque os graves abafavam completamente outras frequências das músicas. E o palco sonoro do Kraken, algo muito importante para quem joga, é inferior ao de um Apple Earpods.