O G935 é o melhor headset sem fio para jogos, feito com a tecnologia de áudio Logitech mais avançada. Ouça mais detalhes com drivers Pro-G de 50 mm, feitos de malha híbrida projetada para reduzir a distorção. A iluminação LIGHTSYNC RGB é totalmente personalizável e reage às ações em jogos suportados

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Características:
- Marca: Logitech
- Modelo: G335
Especificações:
Fones de Ouvido:
- Driver: 50 mm
- Resposta de frequência: 20 Hz - 20 kHz
- Impedância: 39 ohms (passiva), 5.000 ohms (ativa)
- Sensibilidade: 93 dB SPL/mW
Microfone ajustável:
- Padrão de captação do microfone: cardioide (unidirecional)
- Tamanho: 6 mm
- Resposta de frequência: 100 Hz-10 kHz
Requistos do Sistema:
- PC com Windows7 ou superior
- Mac OS X 10.10 ou superior
- Porta USB 2.0
Analógico:- PC, console ou dispositivo móvel com uma entrada de áudio 3,5
- (Opcional) Acesso à Internet para o software Logitech G HUB
Recursos:
- Grandes drivers Pro-G de 50 mm para profundidade e clareza de som
- Iluminação LIGHTSYNC RGB de espectro completo
- Som surround DTS Headphone:X 2.0 imersivo
- Microfone de 6 mm com a funcionalidade flip-to-mute
- Botões G programáveis
Conteúdo da embalagem:
- Headset para jogos com som surround
- Cabo micro-USB
- Cabo de áudio 3,5 mm
- Documentação do usuário
Garantia
2 anos de garantia
(21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Peso
695 gramas (bruto com embalagem)
Acho o HyperX Cloud Flight mais negócio que esse dái.. Mais conforto e bateria de 30hs. Ta na promoção na Kabum por 649.
Vc tem ele? E pq recomenda?
Eu tenho um Cloud Silver que tem o mesmo sistema Memory Foam que é extremamente confortável, principalmente pra mim que uso óculos. É só imaginar ele wireless e com 30hs de bateria. Só sucesso.
Entendi, eu tenho um Cloud Stinger mas as almofadas desintegraram e agora o cabo arrebentou. Talvez eu compre esse ai, vou boletar e depois penso, valeu.
Acho o HyperX Cloud Flight mais negócio que esse dái.. Mais conforto e bateria de 30hs. Ta na promoção na Kabum por 649.
Dizem que não teve grande melhora nesse G935 e 700 é bem salgado considerando que é a vista.
Sobre a almofada descolando, vc pode pedir garantia, t dão um novo e vc ainda fica com o velho.
Sobre reiniciar, não é por inatividade ?
O som, eu jogo mt fps, os inimigos são audíveis de longe ?
Valeu.
Eu fiz isso, e o novo apresenta a mesma falha na almofada, larguei mão pois não atrapalha. Não é inatividade, parece um bug de software mas acontece uma vez perdida. Da p ouvir de longe sim, mas isso vai da tua capacidade auditiva também, eu não uso os recursos do software da logitech, uso o driver do windows junto do DTS Unbound, acho que ficou mais estável na questão dos reinícios e o volume ficou melhor, se usar o Dolby Atmos fica ainda mais alto mas prefiro o DTS, acho que fica melhor.
Ele é confortável e durável, perfeito para qualquer tipo de jogo.O problema dele é a bateria, com o led ele dura somente 8 hrs e, isso se vc escutar com um volume em 50.
Comprei o G933 (versão snow) na Black Friday do ano passado por R$ 450,00. Foi só questão de esperar e garimpar o melhor preço.
Nossa... Eu tenho o g633 e queria o snow T-T
Lindão esse TB, mas o preto combina com o setup aqui de casa
Funciona sem fio no PS4 sim, eu uso um G933 aqui, basta colocar o dongle no PS4
Fui inventar de pensar muito e perdi o g933 a menos de 500 conto um dia desses. :(
Então qual vc me recomenda comprar para jogos?
Não exagerei galera, o conforto é tanto q nas primeiras semanas eu levantava e o cabo me segurava na mesa kkkk nem lembrava q estava de fone.
Paguei R$399 1 ano
Sim, ele tem duas entradas
Mas obviamente é limitado no PS4, é um produto desenvolvido para PC, assim como não se pode esperar q um fone de PS4 vá ser 100% compatível com PC
A função wireless nesse caso é quase inútil, se é pra PC ninguém vai ficar se movimentando de um lado pro outro. No PS4 até que é útil, mas nem tanto se comparado com um dispositivo móvel. No celular você teria que usar o cabo. Logo pagar 200 reais a mais pra ter wireless acho inviável.
Ficou com o 935?