Headset Gamer Logitech G430 7.1 Dolby Surround
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$200
542°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
N é 7.1... n comprei
7.1 Nativo é só o da Razer e ainda assim é uma bosta!!! Nego confundi 7.1 com qualidade em palco sonoro.
Mano, não existe fone com 7.1 real, a única diferença é que o da razer tem mais pontos de áudio dando uma emulação melhor...
Cloud silver muito superior em qualidade sonora(é baseado no takstar pro 80), mesmo não contando com essa firula de "7.1" de forma nativa, o que não faz falta já que é uma emulação bem ruinsinha e pode ser adquirida em qualquer fone, o cloud silver ainda tem construção melhor que esse fone da Logitech
Obrigado!
Tenho um cloud silver e o som é ótimo. Infelizmente estou pasando longe de comprar outro ou de pegar qualquer um da hyperx por esse lixo de almofadas de courino. O meu fone já se desfez inteiro, com 1 ano de uso as almofadas já se desmancharam e sujaram o quarto todo. E um dos lados do fone já tem mal contato e eu tenho que ficar ajeitando o cabo pra funcionar o som.
Então provavelmente vou experimentar outra marca dessa vez.
As almofadas eles vendem separadas se vc se interessar, quanto ao cabo infelizmente ele não é destacável, então esse o seu fone ta chegando ao fim da vida útil
Pode me informar onde encontro as almofadas?
Sobre a vida útil, achei 1 ano muito pouco.
Note que o ame devolve 42 reais. Então sairia 160
E quem não tem ame?
Aí não devolve nada!
Ué, faz. É grátis e aceita qualquer cartão. Eu, em.
Ele chegou aqui pra mim, parece bem resistente melhor que eu esperava, ele tem acabamento em metal.
Meu primeiro a conexão deu problema e ficou com mau contato, a logitech mandou um novo, pouco mais de 9 meses depois já estava apresentando problema, estava me preparando para entrar em contato com a logitech novamente até que meu gato comeu o cabo, ai deixei de lado, estou com os dois ainda mas ambos sem funcionar, talvez trocando o cabo dê certo mas vou acabar comprando um fone sem fio mesmo.
Me agradou perfeitamente, áudio limpo, ótimo grave, escuto o pessoa do outro lado do mapa, resistente não dá problema tenho o meu faz 3 anos, tiro as almofadas pra lavar de vez em quando fica como novo, acabamento resistente, bom pra quem sabe cuidar.
https://www.tomsguide.com/us/logitech-g340,review-2664.html
Porcaria...
Bom pelo Review o fone tem alguns pontos negativos mais dizer que é porcaria, me parece que você é bem informado, me manda um fone com Review 5 estrelas, sem nenhum ponto negativo no mesmo preço.
Aguardando a mensagem.
Nem o melhor do mundo será bom.
Nós jogamos fps..
E eu sempre avisando que haviam inimigos por perto por causa do som.. pois ele não escutava..
Certa vez ele se mudou pro Canadá e me deu o tal fone..
Testei.. RIDICULAMENTE RUIM..
Algum tempo depois ele comprou outro PC gamer no Canadá e comprou um bom fone..
O primeiro comentário dele foi
"Eu jogava surdo e não sabia"
Haha engraçado escuto perfeitamente, vai ver vocês são surdos e não sabem, qualquer coisa compra um mini system joga o volume no máximo e escuta o game.
Não se trata de ser surdo ou não..
O fone simplesmente não detecta certas frequências de som.. tenho um Edifier K830 de 120 reais que tem qualidade sonora infinitamente melhor..
Mas não vou mais falar mal do seu amado fone..
Estou apenas alertando a galera do Pelando que esse fone é horrível pelo valor.