Headset Gamer Logitech G230 - 981-000541 | R$150
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$159
838°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desativa o som que você ganha FPS rsrs
Pelo preço ele vale a pena. Mas por 50 reais tu pega melhores. Ou até melhores por esse preço se esperar uma promo
Eu acho que indiferente, a menos que jogue em call com amigos aí é maneiro se usar. Tem que ver se e confortável só, e se possui bom isolamento.
Ignora a criança aí KKK
First Person Shooter = tiro em primeira pessoa
10 reais não mata ninguém (y) (mad)
Essa semana ta 150 + 20 de frete.
Eu tbm, gostei da primeira impressão.
Agora uma coisa a se notar e que ele vaza um pouco o áudio quando em volumes mais altos (principalmente na faixa dos agudos).
Dizem que as almofadas gastam fácil, mas pelo menos são extremamente confortáveis e frescas.
Tbm reparei que ele vaza se tiver muito alto mas é só regular, fora isso tá de boa.. Ótimo custo beneficio
Pra funcionar bem o áudio, melhor é usar direto sem o adaptador USB e colocar para o windows regular automático. Tem várias opções extras com o adaptador USB + software, mas o áudio fica meio baixo (o suficiente para você não escutar passos no PUBG).
Olha, eu achei ele bem leve até... Quanto ao aperto, se você quiser, coloca ele numa caixa de sapato pra ele folgar um pouco mas pra mim ficou bom.
Isso é problema do software da Logitech. Não use o hub e baixe uma versão antiga do outro software de controle que resolve. Não tô no PC pra olhar a versão, mas só assim.
Ele é um fone pra quem gosta de efeitos especiais. Jogos com cinemáticas, efeitos de áudio 3D. Tem várias opções de efeitos no software. Mas pra quem joga FPS nem instala software nenhum. Deixa o windows regular no automático. É horrível seus amigos todos dizendo que estão ouvindo passos e vc não ouve nada.
Sim, mas como comentei, é culpa do software. O HUB abaixa o som. Instala o Logitech Gaming Software versão 8.96.88 que o som não vai mais abaixar e você poderá aproveitar todo o potencial do fone.
Funciona no XBOX one S?
Graves fica com ruido (tipo estralinho) mas no geral fica bem decente (usável) e o mic dele é muito bom.