Headset Gamer HyperX CloudX Chat, Drivers 40mm, Xbox One e Xbox Série X e S, P3, Preto e Verde | R$100
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$100
681°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mano, toda vez que esse fone aparece a gente explica. No fone sai só o áudio do chat. É fone pra quem tem um bom sistema de som. Por melhor que seja um fone com surround virtual, acho melhor meu home theater Onkyo com subwoofer ativo. Graves bem profundos e com o posicionamento das caixas surround, qualquer jogo fica muito mais imersivo.
O nosso amigo @JimLahey já explicou bem a função dele, apesar de ter o título de "gamer" não é viável usar ele como saída de áudio principal, e sim combar com um sistema de áudio. Postei ele pq olhando o histórico do Pelando raramente chegou nesse valor. Tmj man🙏
Ah entendi, na real eu trabalho com telemarketing então seria perfeito pra mim kkkkkkk, uso um headset normal e não consigo escutar quando alguém me chama
Olha eu não entendo muito bem, mas acredito que esse fone é com saída P3, geralmente computadores/notebooks a entrada é P2, teria que comprar uma espécie de adaptador. Caso tenha interesse em comprar esse fone, verifica esses detalhes antes, tudo indica que ele é headset para xbox
Ah eu tenho esse adaptador, já tive 3 Logitech e todos são P3 e já vem com o adaptador
Se você usa bastante em ligação, compensa. Principalmente se o ambiente for um pouco barulhento, porque o microfone capta bem a voz enquanto ameniza o som de fundo. Se usar no PC, precisa comprar um splitter P3 -> P2, porque no PC a saída do headset e a entrada do microfone são separadas
Obrigado pela explicação vlw.
Serve tanto no Xbox quanto no Playstation. É só plugar no controle. Se o seu celular tiver esse tipo de entrada de fone, dá pra instalar o Discord no celular e usar com esse headset também.
Vamos a minhas primeiras impressões, testei ouvindo minha própria voz com a tv no máximo e minha irmã falando de fundo, quanto a tv deu para escutar o áudio bem suave, quando pedi para minha irmã me chamar, gritando meu nome, toda vez saia um chiado baixo como se o fone anulasse a voz dela.
Enfim testei no discord com a tv no 50 e minha irmã me chamando, meu colega não ouvia nada, a não ser um breve momento quando eu falava algo, mas muito sutil os ruídos externos, fora a clareza da voz.
Amanhã vou testar no atendimento telemarketing, comprei para usar no trabalho e no discord já que prefiro jogar com as caixinhas de som, tenho uma z211 da logitec, 2.1!
Resumindo, gostei muito, tanto pela qualidade quanto pelo conforto do mesmo
O fio é nylon ou borracha?
Nylon
Borracha