Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tava esperando aparecer um wireless mas já tem uns 2 meses que não aparece um preço bom... Vou ter que pegar esse mesmo
Tá bom o preço? Alguém que tem indica?
Fds, preço legal. Peguei!
Esse ou o cloud stinger?
Esse ou o cloud Alpha s, digo porque tenho o cloud Alpha s
Peguei, valeu pelo post, finalmente vou retirar o atleta, preço muito mais que bom
Gente, hoje é dia dos fones? Tudo barato pra caramba.
Alguém sabe se ele funciona bem no Xbox?
Rapaziada, tenho um Cloud II, esse é mto melhor ou nem vale o investimento?
Triste, queria mas não funciona no Xbox series.
por esse preço, está "de graça". Sério mesmo, um dos melhores à disposição no mercado. Eu peguei, mesmo tendo comprado um da Logitech recentemente. Quem vai se dar bem é quem pegar o meu da Logitech que está novinho.
alguém sabe se ele Funciona no ps5? Na descrição diz que ele funciona no PS4.
Caraca, to me coçando pra não gastar.
Não preciso, não preciso! Coloque isso na cabeça! kkk
Mas tá osso com esse preço! kkk
Funciona no ps5?
Saindo por 285 - com o cupom: EMERSONBR5
Melhor fone que já tive!!! Tá de graça nesse preço, encaixe perfeito, microfone com isolamento muito bom, áudio absurdo, fora as configurações do driver da hyperx. Vale muito a pena!
Aqui está por 350,00
Slc de graça… peguei por 340 esses tempos, só vai
Aqui ta 350, triste
Cabo que pluga no pc é descartavel ??
Tá 350, tem algum cupom de desconto?
Peguei, vlw!
Esse fone n era um 1000 reais um tempo atrás
Tá 350 agora =(
Cheguei tardeAqui ta 350
Esse ou o Alpha S
O preço está bom? Alguém já comprou isso antes?
Tem uma galera dizendo que esse é o top da hiperx, tem vários acima deste, por exemplo o Revólver S … esse aí é o modelo de entrada. Mas não diminui a questão do preço, realmente está bom. Desconto de uns 200 conto.
Foi pra R$ 350. Ainda vale?
Ia comprar mas foi pra 350 agora kkk deixa quieto
Esse ou o hyperx cloud 2?
Uso meu Cloud Revolver S a 5 anos todo dia, literalmente todo dia. Nunca estragou do nada, fone tudo muito bom. Configuração no sistema pra melhorar microfone e boas. Manutenção que tu pode ter futuramente é trocar o cabo dele que as vezes da uma torcida monstra, só que só se for lerdeza da sua parte. Em relação das almofadas são ótimas porém não acha no mercado iguais da originais. Ou seja se tiver acabando a garantia e ver se suas almofadas estão ruins pode acionar pra pegar almofadas novas que são praticamente impossível achar a mesma almofada disponível no mercado. Em relação ao som é excelente, porém o meu a versão S vem com a placa surround. Não tenho vontade de trocar o headset e vou continuar usando ele até quando ele aguentar, sou cuidadoso então vamos de 9 anos conjugados aí. Melhor headset que eu já tive.
Alguém sabe se funciona no xbox series s sem adaptador? Sendo plug and play?