Headset Gamer Havit, Drivers 53mm, Microfone Plugável, P2, PC, PS4, XBOX ONE, Preto - HV-H2002D
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$137
2272°
HEADSET5
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é bom.
Excelente.
Alta qualidade
O meu é desse
é bom.
Vale demais!
O meu é desse muito bom
Bom demais, amo esse headset
alguem sabe onde comprar earpad de tecido p ele? o meu descascou tudo ja
Compra esse feito de pano. Muito melhor que o original: produto.mercadolivre.com.br/MLB-32576768...o-_JM
Alixpress, além das almofadas compra a capa de proteção para almofada, mais fácil de limpar, e a capa de proteção para a haste da cabeça não descascar com o tempo. Fica top
Seria muito melhor ja vir com esses de pano, porque esse desse material parecido com courino/pu, é muito ruim, os meus sempre tinham validade de 1 ano pra comecar a descascar.
Estou esperando anciosamente alguém te responder
produto.mercadolivre.com.br/MLB-32576768...shops
Na china
Era melhor eu ter comprado na Kabum, fui comprar na Amazon, deu pau no fone e não estou conseguindo acionar garantia. 😡
Bom saber isso
Headset excelente para trabalho e jogos. Tem botão para mutar o microfone e o próprio microfone é removível. Uso bastante para trabalhar
Eu tenho um da Redragon, esse aqui: Redragon SCYLLA (H901). N tenho mto do q reclamar pra escutar passos em jogos de tiro, mas o microfone dele acho péssimo, tem q gritar.
sabe me dizer se esse do anúncio aqui é melhor?
Cara, imagino que sim. Como eu disse, isso para trabalhar, então entro em reuniões usando ele todos os dias. Ninguém nunca reclamou do volume.
Custo benefício top demais
Eu tenho um da Redragon, esse aqui: Redragon SCYLLA (H901). N tenho mto do q reclamar pra escutar passos em jogos de tiro, mas o microfone dele acho péssimo, tem q gritar.
sabe me dizer se esse do anúncio aqui é melhor?
Agradeço os depoimentos ! Comprado!
Poxa tentei comprar o mesmo hrr e o cupom n funcionou, acho q expirou
microfone dele é bom?
Comprei por R$85 no Ali alguns anos atrás e até hoje continua funcionando perfeitamente. Só as almofadas que descascaram.
O meu está na mesma situação!
Queria um nesse padrão mas wifi/bluetooth pra jogos e trampo(home office) alguém sabe algum?
Tenho esse mas é guerreiro veio de guerra e ta indo de arrasta, preciso aposenta-lo mas queria um sem fio
redragon zeus é basicamente o memo, e a versão pro tem wireless, da uma olhada
167 em 6x vale a pena mesmo assim?
Pra jogos fps escutar passos é bom?
Tive dois, um deles tem mais de 4 anos, mas não sei se compraria outro...
Ambos tiveram o mesmo problema no lado esquerdo, onde ocorre uma vibração mecânica, como se o som estivesse estourado.
Mas a concorrência não ajuda, então talvez seja melhor comprar outro igual do que arriscar em outra marca. Em geral, ele é muito bom.
Não consigo chegar no valor