Headset Gamer G433 Surround 7.1 Red - Logitech G - R$ 285
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$285
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É bom, e sim, está no preço. Com garantia de 2 anos da logitech, pode ir sem medo.
Tenho um kraken pro da razer só que tá com as espumas saindo e tá me machucando muito se acha que esse ae sai a espuma fácil?
Trocar a espuma não é uma opção? Um amigo meu tinha o Kraken e fez isso. Ficou mais 2 anos com o Headset até dar defeito de vez no áudio
Se não me engano ele não é courino que descasca. Ele é tecido. Creio que dure bem mais. E como eu disse vc tem os 2 anos da garantia que é top. Mas lembre-se que esse fone é de entrada. Básico. Tem um bom desempenho mas não vai se comparar com fones de mais de 500 conto. Como tem gente que compra um pra chamar de lixo sabe.
O meu kraken de 300 eu já acho muito bom imagina esse de 500
Quero ele para usar no xbox (entrada p2), vale pra console, sera?
E sera que na blackfriday o preco vai estar melhor???
Pelo preço tem fones muito melhores e incríveis com boas personalidades e assinaturas que são para música que também proporcionam uma experiência top em jogos (palco sonoro bom).
Um bom exemplo é o Superlux HD681 que dá pau em qualquer headset gamer de 500 e 600 contos (menos o stinger que é até que interessante, mas mesmo assim caro).
Headphone tem realmente marcas mais acessíveis, e para headset recomenda algum com cabo grande ?
https://youtu.be/YvzBBtgMacE
Esse é um vídeo de um dos caras que mais manja de fones e headphones do Brasil (já fabricou seu próprio, tem contato com várias empresas renomadas como AKG, Stax, Seinnheiser e etc.)
Lixo? Acho que usou errado em, usei durante muito tempo e acho um dos melhores fones de entrada.
O driver dele é de 40mm.
Recomendo vocês a irem em lojas físicas pra testar fones.
Nesas faixa de preço, esperem a black fryday e vão de hyperX cloud Silver ou cloud 2.. Esse fone tem como base o takstar pro80 (acho que é isso) que é um excelente fone de studio.. Não tem um super grave (a não ser que vc equalize), mas pra fps é um dos melhores que eu já usei...