Headset Gamer Corsair HS35 Stereo Red, CA-9011198-NA
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$189
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor no boleto ou pix.
Também disponível em outras cores no site, só pesquisar lá.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ear Pads de veludo / tecido é vida. Só por isso recomendaria
@jackpotcs estou procurando headset justamente que os ear pads sejam de tecido e não aqueles courinos que esfarelam, pode recomendar uns aí que em promoção fiquem na faixa de 200 reais?
@bbacelar pode comprar esse. Headset muito bom, mesmo sendo barato. tenho ele e não tenho nada do reclamar.
Não vale a pena, perde pro Havit e pro Cloud Stinger que alias o concorrente do cloud stinger seria o HS50, do Havit nem se fala.
@rodrigo.almeidaQAn perde em quê?
@rodrigo.almeidaQAn Qual o modelo do Havit que ele concorre?
@Eren_Schuster
se vc puder pega o Havit h2002d esse da pau no Hyperx Cloud Stinger tb, na verdade tem centenas de fontes é só ver comparativos na internet inclusive em sites internacionais, mas está anos luz acima desse, o h2002D estaria brigando com o HS60 quase ja que o HS50 é o principal concorrente do Cloud Stinger
@rodrigo.almeidaQAn o havit é o do fallen remarcado
@rodrigo.almeidaQAn tu deve ter um hd2002 e ta puxando sardinha pra ele, pq ele nao da “pau” no cloud stinger não
@AlfredoStefe tenho o cloud stinger, quase comprei o hs50 na epoca e os comparativos me fizeram ir pro lado certo, principalmente microfone, depois disso comprei fones bem superiores e tive a oportunidade de testar o havia ja q eu revendo e pode ver em qualquer comparativo q ganha.
Comprei um desse faz uns 2 meses, é bem confortável e o som é incrível pelo preço, já o microfone é bem padrão. (Quem for do PC é melhor a versão dele na cor preta, pq já vem incluso o adaptador p3)
o microfone é sofrível, bem pior que qualquer fone de celular.