Headset Gamer Asus Strix Surround 7.1
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$869
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem fones de 200 e pouco que tem quase a mesma qualidade de áudio. Um fone desses que nem esse ASUS é só pra galera mais purista mesmo.
Qual é melhor o Redragon Scilla ou o da Cooler master CH321 ?
eu iria no cougar phontum essential, muito bom
Ele é bom pro cenário competitivo ?
imagino que sim, bem confortável, ótimo audio, eu jogo muito fps, escuto tudo e mais um pouco
se quiser pagar mais caro um pouco
pega a versao sem ser a essential, que é um espetáculo
Tô esperando o bagulho do Auxilio emergencial sair pra quem sabe mais pra frente quando tiver os preços mais baixos eu comprar uns bagui pro meu setup mas tá difícil ;-; aplicativo mais Bugado Que tudo
Tenho esse headset a quase 4 anos, nunca peguei um de 200 e poucos reais que chega nem perto dele, olha que já testei muitos, muitos mesmo. Tem headset com valores inferiores e com qualidade similar, mas 200 e poucos duvido muito.
Já usou esse headset?
Sim, e você?
Qual a diferença, sabe?
a qualidade sonora, você pode usar o cabo como usb ou entrada p2, a espuma do ouvido é removível, você pode trocar, o microfone tem uma ótima qualidade, falam ser até um pouco mais confortável
Não. Só usei esses da imagem. Boletei um Strix agora. Logo vou poder dizer se é bom ou não.
Não esquece de voltar aqui pra falar pra gente sobre a qualidade dele, por favor (y)
Eu acho o strix bem "imponente", porém pelos que a gente lê pelos fóruns, dizem que o preço não se justifica...
De qualquer forma, estou torcendo pra que você tenha feito uma boa compra e o feedback seja positivo.
O que você diz sobre as funções 7.1/surround dos fones ?
Em jogos ou música eu não uso, até porque os headsets e fones que tenho são todos do tipo estéreo. Não gosto muito da imagem gerada nesses casos e acho que exageram nos graves quando o 7.1 virtual é ativado.
Para filmes e séries já acho legal. Fica algo mais parecido com cinema.
Redragon