Headset ASTRO Gaming A10 para Xbox, PlayStation, PC, Mac - Branco/Verde - 939-001854
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$179
821°
APPNINJA
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Use o cupom APPNINJA
Formas de pagamento: no PIX.
ATENÇÃO: Caso haja cupom, é necessário inserir o CEP antes de aplicá-lo no carrinho.
Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E pensar que paguei 300 no meu 😅
Compensou ? Ele é bom ?
Demais, som e microfone excelentes, construção robusta, ele só é meio pesado e se vc usar por muitas horas da um leve desconforto nas orelhas por ter um clamp forte, mas nada que prejudique
Pô Man, esse fone costuma chegar a 149, você pagou muito caro.
Comprei tem 6 meses, antes não chegava nesse valor
cupom já expirou
não consigo comprar no kabum mais, todo frete dá ni mínimo 50 reais, antigamente não passava de 15
Pesquisa o mesmo item no magazine Luiza se o frete ficar caro tente retirar na loja grátis.
efeito magalu
Um Superlux HD681 tem muito mais qualidade sonora por um preço próximo. É muito mais vantajoso.
O Superlux é um headphone e o Astro é um headset são propostas diferentes não faz sentido a comparação, e óbvio que se for só pela qualidade sonora o Superlux é melhor, mas neste caso não consegue usá-lo como um headset né.
E vai usar o microfone como? A comparação nem tem sentido
Entendedores, esse ou o Havit H2002D?
Havit
Havit H2002D é superior em construção e em som. Preço igual.
Em construção? Kkkkkk ta sabendo mesmo
Tô na dúvida desse ou o havit H2002D no caso usaria pra jogar no xbox
Também estava com essa dúvida e boletei esse. Tenho 7 dias pra testar e decidir se devolvo e pego o Havit. Meu único medo é a quantidade de reclamações a respeito do conforto.
Estou com o meu da promoção anterior da Kabum, o Astro A10 é pesado, no começo incomoda se você vem de fone muito leve. Parece um chumbo na cabeça.
Sobre apertas as orelhas, aperta no sentido da pressão que faz, pois é bem forte.Depois de um tempo usando, você começa a se acostumar com ele, eu uso mais de 12hrs por dia e as vezes nem percebo.O áudio e microfone são bons.Não testei o Havit H2002D para comparar, mas tinha ficado na dúvida sobre ele também.Fui de Astro A10 por conhecer a marca e saber que são excelentes fones.Havit ganha em conforto, esse ganha em som, microfone e construção
Nunca, mas nunca mesmo. A10 deixa MUITO a desejar no som. Havit muito mais equilibrado, n tem nem comparação
Ja tive os dois e a qualidade e palco sonoro do a10 me soaram melhores, havit não é ruim, longe disso, mas entre eles dois eu só ficaria com o havit pelo conforto
Palco ok, mas esse A10 tocando música é medonho. Havit, até por ser remarcação da Takstar, soa muito melhor. Som mais claro, limpo e equilibrado. A10 é escuro e pouco detalhado
Uso só pra jogar, pra ouvir musica uso somente caixa de som, ai não posso opinar sobre isso
Palco sonoro é atributo físico e não de qualidade do som. Por isso que não tem como falar que o A10 tem som melhor que o Havit.
E eu havia mencionado a construção do Havit ser melhor por causa do conforto (considero ambos com qualidade do material bem OK)
Só de ter ear pads de tecido já ganha pontos.
E cabo removivel, se danificar vc não perde o fone, so comprar outro cabo