Headphone Edifier Bluetooth W800BT Preto | R$256
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$284
1338°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acredito que tendo em vista o valor do dólar, está ótimo esse preço, a bateria desse fone dura tanto que eu acabo até esquecendo que tem que carregar ele.
O som dele é bem equilibrado e entrega graves quando precisa, indico muito mais que o da JBL, e tem mais, ele é bastante confortável.
Caso ele descarregue e você queira continuar usando, ele pode ser usando com fio e não perde qualidade.
Único ponto negativo é não ter cancelamento de ruído.
é possível utilizar ele com p2 ? para jogar no PS4/XBOX
Acredito que sim ele tem entrada pra p2, mas quando conecta por cabo vc não tem acesso ao microfone então seria interessante vc comprar aqueles cabos p2 que já tem um microfone embutido. Mas o fone é ótimo.
É uma boa ideia, vc já testou se dá certo?
N consigo testar pq não tenho os consoles. Mas no meu PC é assim
Eu jogo no xbox com ele,funciona sim paguei 25 reais em 2 cabos com mic.
Sim só comprar o cabo com mic.
Verídico. Confirmo.
No caso vc vai usar um cabo p3 com microfone ! Da sim pra usar no ps4
e ele descasca depois de um tempo de uso
Não colocaria isso como um ponto negativo, pois tenho um HyperX Cloud Stinger e descascou, um Superlux HB668B descascou, tive um Razer Electra descascou.
Creio que isso seja algo natural de fones mais em conta.
Vende os pads do W800BT no AliExpress caso venha a precisar.
tu sabe se usar no fio dá ou nãopra usar no xbox one?
Olá
A ponta do fio P2 dele que conecta no celular é de 3 ou 4 entradas?
Ele tem mic embutido né? Como é o áudio desse mic?
Paguei 115 no Ali
Em 2017
2017 kkkkkkkkkk dava p comprar celular TOP por 1000zim
No Ali, sim, e comprei.
Peguei ele por 220 no 11.11 do Aliexpress. Fone excelente.
Pontos negativos: Não tem.
Na pandemia esse fone tá saindo direto por 300 reais ou mais. Preço de 2 anos atrás não é muito parâmetro.
Boa, excelente informação. Vou voltar aqui no tempo pra aproveitar essa promoção também, pera ae
Pois é essa estratégia que as empresas usam, aumentam o valor do produto e depois baixam para parecer que vale a pena, mas o valor normal dele que sempre vejo é 249,00
2a atrás mano, hoje em dia tudo está mais caro.
Que lógica estranha. Quanto mais velho o produto mais caro ele fica então? Em outras épocas esse fone é muito mais em conta. Essa época de fim de ano é só promoção mentirosa
não é possivel que até hoje os caras não conseguiram colocar um frete grátis pra nada
Tempo bom que não volta nunca mais kkkkkkkkk
Eu paguei 116 kkkkk
Por ele não pressionar a orelha ele não abafar tanto os sons vindo de fora. Mas isso faz parte, não tem como ter o melhor dos dois mundos, ou pelo menos não nessa faixa de preço...
Eu peguei ele numa promoção dele recondicionado no próprio site da Edifier por 168 reais. E foi custo beneficio absurdo, mas esse preço ai já não sei se é promoção não, parece preço normal.
dá pra comprar elas no aliexpress ou shopee, as minhas ainda estão boas, mas já andei olhando pra trocar
Fora isso está perfeito
Baita fone para a categoria e preço.
Não, só a entrada p2 pra usar com cabo e a entrada usb mas é para recarregar a bateria
Tem quando está por bluetooth, o cabo não tem microfone.