Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Headphone bluetooth pulse ph233

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Premier Automotive Shop

R$126
235°

Headphone bluetooth pulse ph233

125.40 a vista, boleto ou cartão.

Frete grátis sul/sudeste.


***Alguém que tenha, pode dizer se vale, compensa?
235°

13 comentários

  1. eduardo_lamattina
    Ótimo som, porém tive problema no conector. Troquei pelo ph241
    1. mnove1Autor

      Eu tô em dúvida, tem esse, o pulse ph215, e o breeze s1, todos praticamente na mesma faixa de preço.

      O do anúncio parece ser muito grande, haha.
      Esse tem apenas 1 ano de garantia, o que você citou parece ser 3.
    2. eduardo_lamattina

      Você pode se surpreender com a qualidade do som. Talvez eu tenha tido pouca sorte com o meu, mas, a garantia foi rápida e me deu a opção de troca. Acho que mancada do fone e compartilhar o mesmo conector para carregamento e P2. Mas, posso te dizer que a qualidade do som não é encontrada em fones da mesma faixa de preço. Vai fundo! Ah, ele é grande, mas muito confortável e o isolamento é perfeito.
    3. mnove1Autor

      Entendi. É estranho, os outros fones que vi a maioria é a parte, se usa aquele cabo p2-p2. Seu feedback tá bem positivo, tá me instigando, haha.
      Tô com um certo receio, porque a pulse pertence a multilaser, assim como a Mirage. Celular do meu tio é dessa marca, deu problema, foi pra assistência, e deu dor de cabeça até.
    4. eduardo_lamattina

      Hahahaha
      Se você tiver a opção de ir até uma loja e testar, seria bacana. Eu fui pra buscar um Sony e fui embora com o pulse hahaha
      O som é de primeira. Na verdade o cabo é só um quebra galho pra quando ficamos sem bateria. Eu indico. Ótima compra.
    5. mnove1Autor

      É, seria o ideal, vou pensar direitinho aqui, qualquer coisa compro, e se não me adaptar, passo pra frente xD
  2. denisbeard
    Bateria dele é boa?
  3. igorleo93
    Eu tenho um, mas o conector é ruim msm, acho q pode dar pau a qualquer momento. E não da pra carregar enquanto usa o Bluetooth. Sugiro outras opções por aí. Não adianta, Multilaser sempre da problema.
  4. mnove1Autor
    Voltou!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.