Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$290
1996°
HD WD Blue, 2TB, 3.5, SATA 6.0Gb/s - WD20EZAZ
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
30 comentários
aqui deu link malicioso
Vai pelo app aqui deu certo
deve ser o zenmaps . com que o pelando usa pra fazer redirecionamento de ofertas. minha extensao td hora fica pedindo permissao pra me levar nos links
Pior que não, muitas vezes você precisa de armazenamento disponível, e não de velocidade. Esse HD tem 3 anos de garantia e é 2TB.
Então vale a pena você pegar um ssd de 128 gb e colocar o sistema operacional, e esse HD como armazenamento para outros fins..
Vale a pena sim, óbvio, de acordo com sua necessidade.
parabens pes resposta sensata.
li o comentario do camarada e fiquei com preguiça 😴
Disse tudo. Eu mesmo possuo um SSD de 512GB pro sistema e peguei o HD para arquivos em geral. Bom preço, inclusive.
fato
Comprei um desses da Kabum e veio com Bad block. No mínimo estranho, já devolvi...
A Kabum vende direto hd refurbished como se fosse novo.
O Kabum tinha um problema grave no embalo dos HDs, comprei um e mandaram solto "sambando" dentro da caixa, devolvi sem abrir. Aí liguei para o atendimento, combinei que fariam uma embalagem decente, e mesmo assim mandaram um segundo HD também porcamente embalado, Soltei o verbo, mandei email até pro sócio do Kabum, aí finalmente recebi ligação da responsável pelos envios, vídeo dele sendo embalado e a promessa que orientariam a equipe para embalar corretamente todos os HDs. Isso foi em 2020, se o seu caso foi recente, tem que reclamar muito. Se vier solto na caixa, sem plástico bolha, com almofadas de ar estouradas, pode devolver na hora, nem precisa testar.
Concordo plenamente com o Leandro. Algumas empresas e até para uso doméstico usam esse tipo de HD em seus servidores ou NAS na rede para backup e fluxo de trabalho devido o custo ser menor em ralação a HD's para essa aplicação.
Tenho 4 HD's dessa marca com 4Gb cada um funcionando 24 horas, 7 dias por semana a aproximadamente 3 anos e nunca me deram problema.
É um custo muuuuito baixo. Tenta fazer esse tipo de arranjo com SSD que vc vai sentir no bolso a pancada.
Já tava preparando boleto até ver que era de 5400RPM. Pra quem quer armazenar arquivos muito grandes e não se importa com tempo grande de carregamento é uma boa opção, mas infelizmente pra mim não serve.
Tenho um e ele é mais rápido que o meu outro wd blue de 1tb e 7200rpm
Tem que ser ao menos 7200rpm
o problema desse HD não é a velocidade de rotação, é o fato de usar tecnologia SMR. Isso significa que cada arquivo gravado no disco é em seguida reescrito em uma área que já estava ocupada, meio que intercalando os dados para caber mais dados usando menos espaço na superfície do disco. Essa reescrita é transparente para o usuário, quem controla é o próprio HD, não acende o LED de uso mas você percebe ele trabalhando. E isso tem um impacto grande prejudicando o desempenho. Procure por HDs que sejam CMR, por ex. o modelo WD20EZRZ.
Maior durabilidade comparado ao 7200 entre outros fatores, se for pra por o sistema e complicado
Poderia me explicar, sou leigo nesse assunto.
Da tanta diferença assim desse para o de 7200?
So pra jumentos que não entendem nada de informatica. Mas não da nem pra discutir kkkk
Vai lá, coloca um SSD num DVR pra ver quanto tempo ele vai durar.
2tb
tá sabendo legal
O rma dessa empresa de HDs eles enviam HDs usados. Nunca mais compro deles
Classe de desempenho: 5400 RPM
Host para drive (sustentado): 180 MB/s
Tô fora
HD SMR é pura dor de cabeça, não recomendo.
Ex: Se faltar luz no meio de uma cópia/gravação é possível corromper outros arquivos além do que está sendo copiado/gravado no momento.
Os HD's tem um mecanismo de parar a agulha quando tem uma oscilação muito forte de energia, minha cidade mesmo falta luz direto e meu PC acaba desligando junto, isso durante 2 anos com um HD SMR e tá tranquilo.
quando o HD tiver 256Mb de cache como o dessa oferta, ele é de tecnologia SMR, o que significa que quando estiver ocupado em 1- leituras e gravações simultâneas, ou 2- quando estiver gravando muitos arquivos pequenos ou 3- arquivos muito grandes (vários Gb cada) o desempenho será horrível. Eu cometi o erro de comprar um Seagate desse tipo SMR e me arrependi demais, uso só para backups e mesmo assim a escrita fica muito lenta.. Procure pelo modelo WD20EZRZ, ou qualquer marca que seja CMR, vai custar mais caro e mais difícil de encontrar mas no longo prazo é melhor investimento.
Se vc não estuda não trabalha e não precisa de armazenamento pra arquivos e documentos até entendo, mas o proposito é diferente. Sem mais comentarios pq pode ofender o vidrinho.
Não consegui chegar no valor, acredito que a promoção acabou, apesar do cupom trazer o desconto ficou em 441$
Será que sou tão sem sorte que nem uma promoção dá certo. Aqui apareceu inválido o cupom promocional. Responsáveis pelo pelando, socorro!!!