HD SSD 960GB 2.5 A400 Kingston
Expirado
Vendido por Shoptime
R$720
1201°
PRIMO10
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não vale. Compensa mais 512GB num Nvme que é muito mais rápido e pra guardar dados investir num HD de 2TB. Se sua placa mãe tiver slot Nvme sobrando pra colocar um Intel Optane por 150,00 melhor ainda...seu HD terá taxa de leitura muito maior que qualquer SSD. Se bobiar vai gastar no HD, SSD e Optane até menos que nesse SSD.
é o que tenho, SSD ADATA 240gb Aliexpress e HD 1T
De vez em quando tem promoção do HD 1tb por 370 e o SSD de 480gb por 390, vale mais a pena
eu paguei R$170 no ADATA kaka
Esse e SanDisk plus kkk
Veio com o cabo?
Sim veio com cabo data,chegou em 39 dias muito bem embalado!
Paguei 500 no m2 1TB kkkkk
Rapaz se for marca fubuia e melhor meu ssd msm kkk pq o Samsung tava o olho da cara
Eu tenho esse, meu asgard dá 10x0 tranquilo kkk
A diferença é de um segundo em qualquer coisa kkk uau que diferença
Apesar que nem todas placas suportam m2 rip
Explica melhor isso dai. Acho que é sim, porque o meu trava quando ta atualizando o Windows por exemplo
Trava por completo. So li uns relatos aqui no pelando. Dizem que o desempenho cai msm tb em pouco tenpo. Que essa linha a400 da kingston nao eh boa
Sim, é esse modelo mesmo. O problema está na controladora Phison S11 que vem nesse SSD e em alguns modelos de outras marcas. Basicamente, o SSD pára de funcionar completamente. Se o seu sistema operacional estiver instalado nele, não conseguirá mais inicializar. Então, quando forem olhar a BIOS do PC, nas opções de boot, lá vai estar um dispositivo com o nome "SATAFIRM S11" no lugar que deveria ser o SSD.
eu tenho 1 desse a 1 ano e não travou nenhuma vez
Os problemas aparecem nsm depois de 1 ano kkk. Nao chega a 2 anos sem problema
Minha humilde opinião.
Amigo, qual a diferença? Quero comprar um SSD pro meu computador, e pensei nesse tipo do anúncio, porque é só desparafusar uma tampinha e plugar ele...
A placa até tem suporte, mas pelo que vi na internet, a instalação é MUITO mais trabalhosa!
Ps: uso o note (acer Nitro 5) só pra processamento de fotos e coisas básicas.
Ps 2: sou leigo no assunto.
Obrigado!
Eh o seguinte, diferença central do sata pro m2 nvme eh questão de velocidade de escrita e leitura. O sata geralmente eh 500mb/s e o nvme eh 2-3gb/s.
O resto eh questão físico, menor tamanho, menos consumo, não precisa de cabo etc
Agora pq eu dei essa opinião?
Se o cara quer um ssd basico pra inicializar o sistema, ou não tem suporte nvme etc eu recomendo sim comprar um ssd sata de 240gb/480gb por aew. Porém, se o cara vai pagar 800 conto com frete num ssd, pq já não pega um top? Se tem grana pra pagar 800conto no ssd, certeza tem placa com suporte a m2.Porém como falei, caso não tiver vai no sata mesmo.
Eu sou prolixo, mas acho q da pra entender meu ponto.
Isso eh o que eh faria, então tô compartilhando minha opinião.
Além de que esses A400 não eh dos melhores satas
Entendi. Muito obrigado pela explicação!
Como não preciso de velocidade, mas apenas guarda de dados, esse tipo de SSD da promoção deve servir!
Sinceramente, só para guardar dados, compra um HD normal é muito mais barato por Mb, SSD só se for para inicialização do Windows e de programas, usar um SSD para guardar arquivos não é bom pq a vida útil dele é menor e vai estar desperdiçando dinheiro.
Eu trabalho com edição de imagens e vídeos, tenho um SSD da Crucial onde está meu Windows e os programas, tenho um HD para os arquivos e um HD externo de backup
Será que esse daria certo? https://a.aliexpress.com/_BffWD0wl
Ou esse?
https://a.aliexpress.com/_dVrOByN
Pois, embora eu pesquise como M2 2280, no “logo” do produto aparece como sendo nmve....
Nenhum deles serve. Ambos são NVMe.
M2 2280 refere-se ao formato do SSD.
Significa que você encaixa esse SSD numa conexão M2, e que as dimensões do SSD são 22mm × 80mm. SSDs no formato M2 2280 podem ser do tipo SATA ou NVMe.
Você tem que comprar um que seja SATA. Fiz uma pesquisa rápida no Google e achei esse aqui, por exemplo: m.pt.aliexpress.com/item/32738666550.htm...etail
Muitíssimo obrigado pela explicação didática meu amigo! 👏🏼👏🏼
De mais alguém acontece isso?
também recebi que minha publicação foi reativada, não sei o por que, vou expirar ela, valeuu falouu.