HD Kingston Ssd A400 240gb
Expirado
Vendido por Submarino
R$187
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vá em "editar desejo" e procure a palavra que vc não queira mais receber notificações, excluindo em seguida.
Não tenho nenhuma palavra relacionada a HD nos desejos. Deve ser algum bug. Mas valeu pela dica.
Isso não funciona. Já editei minha lista há tempos e ainda continuo recebendo várias tags apagadas. Essa é uma delas, já comprei meu SSD há meses.
Alerta de desejos
Sim! Já removi várias tags da lista e ainda continuo recebendo notificações desses itens.
Você tem alguma das categorias seguintes marcadas no seu alerta?
Se tiver marcado, pode ser por isso que recebeu dessa vez!
Lembrando que as categorias selecionadas, ou termos colocados no título são de responsabilidade do autor do tópico (highfive)
Eu tenho palavras e categorias de jogos de ps4 somente. Foi só de uns dias pra cá que comecei a receber oferta de HD.
Nesse caso, é porque os posts de HD estão com a categoria "PlayStation 4" marcada. Essa é uma marcação manual do autor do post. Como nem todos os posts passam por moderação aqui no Pelando, não temos controle sobre o que foi marcado, fica a cargo de quem postou! Algumas categorias podem ter sido marcadas por engano ;)
E pq quem quer comprar uma tv quer receber notificações de SSD?? Os moderadores deveriam olhar isso. Cara marcou 12 categoria por engano?
Já vi SSDs desse mais baratos aqui esses dias.