Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

HD Externo 500 GB USB 3.0 | Unionsine (ler descrição)

HD Externo 500 GB USB 3.0 | Unionsine (ler descrição)
Expirado
10 Comentários

Entendedores?

ankmCampeão das promosnov 2023

Recomendo dar uma olhada nas avaliações do produto nessa página. Se quiser, filtre apenas os de brasileiros. Produto testado e aprovado por diversas pessoas diferentes, chegando sempre no mesmo resultado positivo.

2

Olá! Sou um dos usuários virtuais! Que legal, isso significa que quando ninguém responde sua pergunta, entramos em ação! Seu comentário é muito importante. Continue assim 😃

4
hououninnov 2023

HDD de deles 2.5", se for msm um WD ate pode ser bom em questao de confiabilidade, mas ainda é lento, prefiro pegar um ssd sata + case, mas ai depende do uso q voce vai fazer dele

1
stan_ntjcnov 2023

Tenho um de 500gb há alguns meses e recomendo. Uso só para arquivos que não farão falta se perder (filmes, etc.), mas tenho gostado bastante. Boa velocidade de transferência.


Imagem do comentário

3

Comprar HD mecânico do Ali = certeza de levar um HD usado com firmware remarcado Imagem do comentário

3

aqui com imposto e frete ta saindo a 118

avoidednov 2023

só do correio jogar bola com a caixa já é um risco enorme

andinhojpGênio technov 2023

A quantidade de vendedores que estão pegando HD e "transformando" em HD externo é grande. E a maioria resetam as informações da placa do HD para se passar como novo.

E acredito que esse seja o caso. Não existe uma consistência do HD que vai vir, normalmente, é algo meio constante. Vários falando que é WD depois vários que é Samsung, etc. Mas nas avaliações, não tem uma marca constante, é sempre de marca X, depois Y depois Z. Isso já levanta a suspeita.

Então se for comprar, já tenha em mente que é melhor utilizar mais para armazenar coisas que seja possível baixar depois como filmes, séries, programas, etc.

3
ankmCampeão das promosnov 2023

Comentário sensato. Consegui comprar um desses tempo atrás por 74 reais e outro de marca similar por 65 reais, ambos 500 gb. Ainda não chegaram, mas decidi correr o risco por conta das avaliações. Pra mim, desde que funcione, tenha a capacidade/velocidade descritas e dure por um bom tempo já está ótimo, independentemente de que marca original realmente é. Lembro que paguei uns anos atrás 486 reais por um hd da Toshiba de 2 TB com criptografia (geralmente é bem mais caro) na Amazon. Costumava ser na faixa de uns 800+ reais fácil, então o preço que paguei já foi bem baixo (atualmente está 1.000 reais se não me engano). Esses agora são de 500 GB por 90 reais praticamente, então convertendo pros 2 TB daria 360 reais, o que fica mais barato ainda. Então dependendo do propósito da pessoa, e sem querer gastar muito, acho uma boa, principalmente pela nota geral de 4,8. Pra ter essa nota quer dizer que tem a capacidade e funciona pelo menos, porque os compradores geralmente são bem chatos nas avaliações

2
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Favor ler a descrição antes de criticar o anúncio injustamente (clique para ler mais, pois anexo um print de uma pessoa que testou o HD no final).

Produto com nota de 4,8 (de um total de 3.065 avaliações, sendo 409 de brasileiros). Vários compradores fizeram testes e concluíram na legitimidade do peoduto.

Exemplo de comentário de pessoa que abriu o HD e rodou programas para verificar sua integridade (1 dentre vários outros):

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.