HD Externo 1TB ADATA AHV620S-1TU31-CBK - USB 3.1 - HD Externo
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para mim deu ENTREGA GRÁTIS e em 1 dia útil.
# O lance é o seguinte: deixa de choro e lê as instruções.
Tem que ser Cliente Ouro;
Tem que usar o cupom;
Só dá certo no app;
Pagamento via magalupay.
Juntando tudo isso, acenda duas velas e fale "magalu" por três vezes que dá certo.
O caminho mais certo: vai no app, procura nas mensagens o cupom ACESSORIO10. Lá terá uma lista de produtos. Na lista de produtos seleciona o SSD, seja cliente ouro e pague com o saldo da carteira magalupay.
Segue o print para comprovar que dá para conseguir.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será que dá pra desmontar e usar como HD convencional
@MateusScolariBibiano aff, Claro q não, compra SSD.
pode fzr que funciona. a muito tempo atras fiz isso com um hd de 5tb.
e ignora o comentario inutil do brother ali em cima que eh sucesso.
@MateusScolariBibiano não é que não dê, mas alguns modelos tem a placa soldada ao hd. Outros são apenas encaixados (tipo uma case). A questão é descobrir quais são.
@gilemaeda mas é preciso saber a finalidade do uso dele. SSD nem sempre vale a pena se for apenas pra armazenamento. Ainda tem a questão da capacidade e do preço.
@EduardoPedroza exatamente, já vi um vídeo que os da segate são só encaixados, porém estes da Adata não sei
@MateusScolariBibiano Vi um vídeo aqui e parece que são só encaixados.
m.youtube.com/watch?v=sl3ynJ3lpR8...3lpR8
@MateusScolariBibiano
Arriscado, alguns modelos a placa que liga ao usb já faz parte do hd
@MateusScolariBibiano não faças isso, melhor comprar um ssd, esses hd só servem pra armazenar dados hoje em dia.
@gilemaeda já tenho um SSD de 512Gb
@Kathenyl show então esse provavelmente deve dá e ganha um case de brinde kkkkkk
@EduardoPedroza sim o HD eu iria usar só pra guardar jogos e coisas não tão importantes
@MateusScolariBibiano Você vai usar em PC ou Notebook? Se for usar no Pc tem o HD p300 da Toshiba, de 1tb, na kabum por 200 reais. Na Magalu tem ele também com mesmo preço, com opção de retirada. E costuma ter oferta de HD 2tb Seagate e WD, na faixa de 300 reais.
@IRONM4N seria em notebook, valeu pelas dicas
Qual é melhor, esse ou o outro que está na promoção, da WD?
@LucasMissias976 ambos são bons e tem specs semelhantes, mas esse da Adata tem 3 anos de garantia contra 1 ano do WD do outro anúncio. Tem que ver se a WD dá mais garantia ou se é só aquela de 1 ano do anúncio.
@LucasMissias976 tenho um WD já faz 9 anos e funcionando tranquilamente, os dois são marcas mt boa, aí vai dos adicionais como o amigo acima falou...
Tem um HD Externo de 2tb no SouBarato por menos de 115 considerando o cashback, será que tem risco de ser falso? Nunca comprei esse tipo de coisa por lá e nem sei como funciona pra recorrer caso seja falso ou dê problema
@giulian.lopes furada... Não existe 1 review e tudo mundo sabe que é fake no soubarato... Vamo nesse aí
@giulian.lopes Se for de um vendedor internacional, provavelmente é.
@AlexMira Sou Barato é um marketplace como qualquer outro, assim como o Magazine Luiza desse post. Eu já comprei um Roku Premiere 4K lá e veio tudo certo. Só depende do vendedor.
oxi, mais fácil juntar as 5 cartas do exódia
@fred.alves 🤣🤣🤣
Deu certo! Peguei um, tava precisando! Adata é uma ótima marca, tem muita qualidade!
Vou subir o preço dos de 4tb que estou vendendo, kkk. 250 em um terá acho muito
Obrigado por postar. Tava procurando com ceta urgência e cm entrega rápida e não tava achando. Esse deu e com preço massa! 👏👏👏
Caro visto que tem um de 2tb por 189 kkkk
@Beringela onde?
@Beringela aham, esse barato vai sair caro dps
@leo.freitas pelando mesmo, mas estão dizendo que é falsificado.
É bom para guardar arquivos pessoais como fotos por exemplo, tenho um da WD a mais de 10 anos
Opa consegui pegar por esse precinho ai, muito bom
Já acabou a promo!