Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Havaianas Chinelo Masculino Max Comfort

Havaianas Chinelo Masculino Max Comfort
27 Comentários
Publicado porreginaoliveira73reginaoliveira73Gênio tech
2 dias

Valor à vista

🚚 Frete Grátis

1141°

Tam: 37 ao 44
Cores : Branco, Cinza e Preto

Terceiro mais macio da marca.

Só perde para tradi zori e para Power.

3

@rodrigo_martins9og Eu tenho esse top Max ,próximo vou testar esse Power que falam tanto.

@reginaoliveira73 A Power não é mais como era antigamente, já tive as duas e não estão tão confortáveis como antigamente. Já usei os modelos antigos e os novos, mudou muito. Essa sandália do anúncio é mais confortável

1

Preço excelente. Pense num alívio depois de horas usando sapato ou tênis.

1

@zedamanga_ljmy É excelente, descobri essas havaianas que marido ganhou, comecei a usar e amei, aí comprei uma pra mim ,nunca mais quis saber de havaianas comuns, essa é bem confortável fofinha no calcanhar.

1
h4yzp823 hs

Peguei,valeu

1

Esse chinelo é legal pra tomar banho ou fica fedendo depois? Pq os modelos mais em simples da havaiana não ficam fedendo

3

@ericwendel Não fica, isso eu garanto que uso todos os dias, não fede rs

brunnoh20 hs

Fezes

1

@brunnoh Por que fezes?

@brunnoh Com certeza!

1

@brunnoh serve para pisar nas fezes mesmo, mas não recomendo.

Melhor desviar mesmo ou o rastro fica com vc.

Tenho e recomendo, melhor que as Power de atualmente. Já usei ambas, porém essa é bem melhor atualmente e o preço está bom.

1

Tamanho 37-38, não era masculino ?

1

@adrianoveras Tinha até o 44 qdo postei colega ,agora só restou essa numeração

1

Só tamanho 37-38 aí não dar pra mim

1

Agora só 37-38

1
sandman16 hs

Tenho 2 desse. Excelente chinelo.

1

Só aparece 37-38 aqui

1

@augustomatiass Sim acabou as outras numerações, tinha até o 4,agora só essa

tioducaO sabe tudo15 hs

80$ só de frete pra mim. Jesus

1

@tioduca Oloko kkk aqui tá grátis

essa sandalia é assasina! ja me derrubou varias vezes kkk sadalia desgraçada nao presta para usar molhada de jeito nenhum!

1
tioducaO sabe tudo11 hs

@hugo_xavierde245.99296 Cara por incresça que parivel eu gostava dela pra lavar pátio. E olha que com outras sandálias era escorregão na certa. Essa aí eu acho que devo ter escorregado quase nenhuma vez.

1
andre0012 hs

Já acabou. Só 37-38 agora.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.