Método de pagamento em 10x
Destaques
- Menor preço de acordo com o Google
- O guarda-roupa Sevilha da Mademarques possui estrutura em MDF e acabamento em pintura UV, que asseguram maior durabilidade. São 6 gavetas internas com corrediças telescópicas, para abertura e fechamento mais suave, além de trilhos inferiores de alumínio, sapatas plásticas e puxador embutido. Um móvel para durar por muitos anos!
- Altura (cm) 237 Largura (cm) 228 Profundidade (cm) 55,8
- 4 Cabideiros (2 com 508 mm / 2 com 538 mm)

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
tenho um guarda roupa nesse estilo. material muito bom. tenho ja uns 4 anos.
mesma marca
Tenho esse, muito bom. Só confiram os espelhos quando chegarem, eu conferi depois de 7 dias pois esperei o montador chegar pra abrir e tinha 3 trincados, transportadora jogou pra fabricante e fabricante pra transportadora, ou seja, se for acionar garantia que acione nos primeiros 7 dias..