Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Guarda Chuva Chocolate - Caixa 340g - Festa

Guarda Chuva Chocolate - Caixa 340g - Festa
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porlaugustolaugustoMinha casa, minha promo
17 fev

frete grátis acima de 199

101°

Isso ai não é nem saboooouur chocolate kkkkkk

17
cafeinaGênio tech17 fev

@kingdaspromotions ai que começou tudo.

1
djeh17 fev

@cafeina lembro que isso ai foi uma decepção da minha infancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mordi e era gordura com açucar.... Gente, como era ruim, imaginar que hoje a maioria é assim kkkkkkkkk


cafeinaGênio tech17 fev

@djeh ruim é pouco.

1
xandnho17 fev

Pensar que hj a Lacta, Nestlé, Garoto vende isso em forma de barra, e bombom, fim dos tempos

8
cafeinaGênio tech17 fev

@xandnho ta osso

Chega o gostinho de sabão veio na boca

4

Pode não ser de qualidade mas é gosto sim

4
batiakara17 fev

Coisa horrível

2

pesadelo da infância, era comer e ter dor de barriga.

i_jr17 fev

Isso é medonho.

1
i_jr17 fev

Nem a formiga leva pro seu buraco.

2

usava esse pra matar barata aqui em casa

1

A infância do pessoal aqui foi horrível! O terror desse pessoal era guarda-chuva de chocolate, cigarretes de chocolate e Ki-suco de uva. Se fosse pra calçar um kichute ou passar um merthiolate, não teriam chegado à idade adulta. O dono do tópico achou que iria postar uma promo que traria lembranças agradáveis da infância e descobriu que relembrou traumas dos usuários. A intenção foi boa.

2

@marcospereira8930 Quem posto a promo deve ter feito em nome da brincadeira, não conheço ninguem que tenha boas memorias com esses "guarda chuvinhas de chocolate"

@marcospereira8930 Eu gostava desse chocolate e ki suco de uva era o meu favorito... corante d'água.

Kkkkkkkk

saulao18 fev

Isso é ruim demais moço kkkk

Ssbôur infância

@tousabend0 Pior que eu gostava dessa parada. Tinha uma vizinha que fazia ovo de Páscoa com esse tipo de chocolate hidrogenado. Minha mãe odiava... eu matava tudo. Kkkkkkkk

shamu18 fev

Ainda tá caro. D graça já é muito, veja lá esse valor...

1

Agora ta 14,00 e ainda ta caro kkkkk

1
drirolon18 fev

É ruim? É. Faz mal? Creio que sim.
Então porque comprar? Pela nostalgia, simplesmente isso.
Eu mesmo só comi uma vez e nunca mais, porém tem muita gente que comia por talvez ser a única opção, e acabam comprando por essas lembranças, se dependesse de mim iria falir, mas existe gosto para tudo e eu respeito e assim segue a vida.

1

Sabor gordura vegetal com coloração de sabor chocolate

Clássico cebolate, vale pena nostalgia

brunoecsb18 fev

Guarda Chuva junto com aquele chocolate em formato de bola de futebol era o combo alegria da infância, Io Io cream era top também

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.