Grill e Sanduicheira Philco Inox 2 em 1 PGR21PI
Expirado
Vendido por Havan
R$119
446°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Até 10x sem juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço muito bom. E ainda em 10x sem juros
Achei um da Mallory por 89 e com frete grátis pra mim na Americanas, será que é muito diferente desse? Estava esperando uma promo pra comprar mesmo.
+15 de frete pro rj
Vem com cheiro de sebo de velho ?
O que ele ganha em um dia é capaz de você nunca ganhar o mesmo na sua vida toda.
Tira a bola do veio da sua boca pra poder falar, não to te entendendo
'fica frio ae..'
Comprei tem 1 mês.
Achei a construção boa.
Paguei R$ 139
Obs:
1000w ( ponto positivo)
Coletor de gordura removível no fundo
N tem trava o tampa ( então ela só fica encostada, se quiser pressionar, tem q ser manualmente)
Ela chega rapidamente na temperatura máxima, e para de aquecer ( igual qualquer produto com temperatura definida ) se a temperatura baixa ela liga novamente ( tem led indicando isso ).
Pra fazer um misto quente ( pao de forma assado ) o pão não fica dourado, ele chega em um ponto e parece parar de assar.
Então mesmo sendo 1000w para o pão ficar bem dourado demora mais que a minha antiga de 700w.
Creio que seja um sistema de proteção grill, para da tempo de cozinhar por dentro antes de queimar por fora o filé de frango ou carne.
A minha britânia tambem nao tem trava da tampa, mas agora eu entendo o porque: os alimentos ficam tostados sem ficar amassados demais, são muito boas.
Tenho uma da britânia e é muito boa. Ia comprar essa philco na epoca mas n tinha estoque. Creio que também seja boa