Grand Theft Auto: The Trilogy Definitive Edition Rockstar Games PS4 e Playstation 5Físico
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$83,00
725°
GANHE20
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço legal. Pena as trilogias da Groove Street Games serem um remaster meia boca ... muito bug e erro de textura
Após um tempao, ainda está assim cagado?
Nao, melhorou muito, ta bem mais aceitavel.
dá pra jogar, mas tem custcene e locais do mapa que a textura não bate com o mapa. Tipo, no GTA SA, se vc for na ponte do Pier de Santa Monica, vc vai ver uma estatua de hipopotamo no meio da caçada kkkkkk. Dos 3 GTAs o SA é o mais bugado, o 3 e o VC é mais de boa
Lançaram poucos patches e o que ficou melhor foi o 3 e Vice City, San Andreas ainda tem uns bugs visuais bem estranhos ou algumas decisões bizarras que vc percebe imediatamente se lembrar de como era o jogo antes.
Tipo, se vc só quiser zerar de novo e não se incomodar com as alterações que fizeram (procura umas comparações no YouTube) é tranquilo, os checkpoints nas missões é uma boa adição por exemplo principalmente nas mais chatas ou demoradas.
Valeu pela ajuda pessoal
Peguei. Menos de 1/3 dos 300 reais inicialmente cobrados. Apesar dos pesares deram uma arrumada aqui e lá, melhorou bem apesar de alguns bugs porcos, mas no fim do dia os 83 reais vale pra ter a caixinha na coleção.
Peguei. Menos de 1/3 dos 300 reais inicialmente cobrados. Apesar dos pesares deram uma arrumada aqui e lá, melhorou bem apesar de alguns bugs porcos, mas no fim do dia os 83 reais vale pra ter a caixinha na coleção.
Compensa ? eu tenho o GTA V, jogo pouco, o trilogy eu ia utilizar mais pra coleção mesmo e jogar de vez em quando.
Só se for para deixar de coleção, como você joga pouco eu acho difícil esse remaster meia boca te prender, apesar dos originais serem ótimos
Cupom expirado!