Explore o estranho desconhecido com Pathway, uma aventura de estratégia ambientada nos ermos de 1930. Desvende mistérios do ocultismo, invada túmulos ancestrais e supere seus inimigos comandando seu esquadrão em combates em turnos!
Uma aventura emocionante pelo desconhecido...

Pathway é um jogo de estratégia em turnos em que o jogador deve controlar um esquadrão em uma série de combates rápidos e divertidos em um cenário pulp do início do século XX. Encontre cobertura, flanqueie os inimigos e utilize as habilidades especiais da sua equipe para conquistar a vitória!

Recursos:
- AVENTURAS DINÂMICAS: descubra 5 campanhas diferentes de dificuldade variável, onde cada tentativa gera uma nova série de eventos...
- ESCOLHAS DIFÍCEIS: alguns eventos apresentam uma breve história que refletirá suas escolhas. Vasculhar o poço? Salvar os aldeões? A escolha é sua!
- CONFLITOS DECISIVOS: use cobertura e posicionamento em emocionantes combates em turnos com esquadrão. Aprenda a utilizar as habilidades e os equipamentos da sua equipe para derrotar os inimigos!
- MONTE SUA EQUIPE DE AVENTUREIROS: cada um dos 16 personagens desbloqueáveis de Pathway tem seu próprio conjunto de habilidades e peculiaridades que pode afetar os combates e os encontros da história.
- TESOUROS ESCONDIDOS: troque itens de alto valor para atualizar o arsenal da sua equipe com armas e armaduras cada vez mais raras.
- RECUPERE-SE E JOGUE DE NOVO: experimente diferentes equipes até que seus inimigos provem o gosto amargo da derrota!
- VISUAIS EMOCIONANTES: arte clássica em pixels de 16 bits com profundidade inédita, iluminação e sombras usando a tecnologia híbrida Pixel/Voxel.




É bom?
Pelo que eles publicaram no Twitter, eles atrasaram um pouco o lançamento dele por causa de um problema
https://twitter.com/EpicGames/status/1273632134738083841?s=19
Tava esperando o Escapists tb! Saiu da lista de próximos, apesar de estar como "em breve". epicgames.com/store/pt-BR/product/th.../home
Ah então foi por isso, menos mal, ainda vai ter haha. Obrigado pela info, eu não sabia e já tava desanimando porque eu queria muito o game.
É mesmo, quando eu peguei o Ark na semana passada estava o escapista 2 a partir do dia 18/06 também.
É dia 25
Só não comprei pq o frete tá caro aqui p onde eu moro
Mto obrigado e parabéns!
Não é um jogo AAA mas vale a pena conhecer, sinceramente
Gostei da proposta inicial do jogo e do gráfico bonitinho, porém não curti mto a linearidade da historia, acho que a mecânica de exploração podia ser melhor, a dificuldade tbm é desproporcional começa difícil e fica fácil rápido, não tem uma evolução fluída, talvez se o grinding nao fosse tão desgastante seria um jogo mais agradavel, infelizmente não é o melhor jogo do gênero, mesmo de graça ainda eh caro, vale mais apena baixar um emulador e jogar um final fantasy tátics na minha opinião.