Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(GRÁTIS)Curso de Lógica de Programação e Sql(Completos)

(GRÁTIS)Curso de Lógica de Programação e Sql(Completos)
Expirado
8 Comentários
joao

Time Pelando

O sabe tudomar 2017
Seja bem vindo ao pelando @gpraxedes valeu demais pelo compartilhamente!
taatimar 2017
@gpraxedes valeu pela promoção! E seja bem vindo ao Pelando :D O bom que esses cursos, além de serem gratuitos, oferecem certificado e algumas faculdades aceitam como complementação de horas. (highfive)
rafael.427mar 2017
Me parece ser um bom começo pra ingressar na área. A partir dai da pra se aprofundar já tendo uma noção sobre programação
Já fiz o curso de Lógica de programação na Softblue e recomento mesmo para quem quiser ingressar na área de programação. Foi o melhor curso de lógica de programação q fiz e talvez um dos melhores cursos q fiz. Sem comparação com os demais.
Recentemente, baseado no que vi nesse curso de lógica de programação, fiz o curso de Java - Fundamentos nesse mesmo site.
Recomendo
edynhomar 2017
Já fiz o de SQL Completo e, para um curso grátis, é muito bom!!
Eu também curti o cursos deles de lógica, sql e php. Super completo e atualizado, é raro ver cursos atualizados, mas eles conseguem manter o ritmo do mercado muito bem.
Muito obrigado! Estou querendo ingressar nessa área espero que esse curso não só me dê suporte quanto me motive a continuar :D

Gustavo, posso afirmar q se vc fizer o curso d lógica de programação bem feito vc vai ter uma ótima base para seguir adiante. Creio q tbém vai se sentir motivado a dar continuidade na carreira de programador. A princípio recomendo o curso de lógica d programção, pois é a base q todo programador precisa, e depois, baseado no q vai aprender, fazer o curso de SQL Completo ou seguir com alguma outra linguagem d programação. No final do curso de lógica é falado sobre linguagens d programação de maneira bem detalhada.
Vá sem medo
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Boa noite a todos do pelando, aqui vai uma ótima dica para quem quer entrar na área de T.I e incrementar o currículo, um curso GRÁTIS de lógica de programação.

O curso é completo e com CERTIFICADO para dar aquela caprichada no currículo.
Mas como funcionam as aulas? Há uma parte dedicada para aula teórica e prática que são bem didáticos.
softblue.com.br/s...IS

Mas eu não quero sair me matriculando em cursos num site que eu não conheço... Sem problemas, você pode assistir a aula experimental do curso e aqui está o link: softblue.com.br/c...tm

Para quem é destinado?

Qualquer um com conhecimentos básicos em informática que deseje conhecer e ou aprender mais sobre a área de T.I.
Alguém que deseja fazer um concurso público na área de análise de sistemas, o conteúdo programático dá uma boa base para aprimorar os estudos.

Mas e o curso de SQL?

Ele também é GRÁTIS e funciona na mesma metodologia que o curso de lógica de programação e claro com CERTIFICADO.
softblue.com.br/s...IS
Segue o link da aula experimental:
softblue.com.br/c...tm

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.