Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Gotham Knights - PC (Steam)

Gotham Knights - PC (Steam)
Expirado
18 Comentários
Publicado porjgtcbombadojgtcbombadoJogador nº1
06 mai

Rapaz tá barato!


Mas esse jogo é ruim que chega dói, vontade de chorar até hoje por que joguei isso!


De graça esse game ainda tá caro!


Se acredita que eles não deixam alterar a foto da capa você leva direitos autorais kkkkk tinha que ser ruim mesmo, não aguenta nem zueira.

679°

@jgtcbombado essa thumb mutcho loka aí 👌

3
elton_vas06 mai

O jogo é bonzinho... Não é esse lixo que as pessoas pintam.

Confesso que no início, quando os personagens não tem habilidades, parecem ser o mesmo personagem com skin diferente. Parece chato. Mas depois de alguns níveis a jogabilidade fica muito interessante e diferente.

13 conto tá barato.



6

@elton_vas É que não se compara aos Arkham e nem é a proposta, oque eu fiz aí foi mais uma zueira, sempre digo tem que jogar para ver se gosta kkkk eu tenho uma pá de game que eu gastei e achei ruim, mas eu zerei... Pragmata mesmo joguei na conta do meu amigo 4 horas, vou comprar e jogar, mesmo eu não tendo gostado da jogabilidade, pq a história é boa.

2
ratuezin06 mai

peguei pra ver, nao deve ser tao ruim assim pelo preco.

@ratuezin Não é ruim, todo mundo que acha ruim é porque pega pra jogar imaginando que é um Arkham

1

Comprei outro dia por uns 6 reais pensando que era continuação do arkham knight, mas N eh. Jogo chato e irrelevante.

1

@ewerthonjp Por isso que todo zé ruela não gosta, insistem em achar que é Arkham, não tá escrito Arkham em lugar algum, nem o batman tem

2
elton_vas07 mai

@ewerthonjp Comprei outro dia o God of War Ragnarok, tinha o Thor, o Loki, mas não tinha o Hulk. Jogo chato e irrelevante.


2

a lá, 2 chatos e irrelevantes que n suportam uma opinião contrária kkkk vão chorar lá no metacritic olhando a nota dos fãs pra esta bomba.

Gráficos lindos. Mas o combate n convence, mesmo sem comparar com os Arkham.

Terminei o jogo essa semana é um jogo ok não é ruim não.

2
9juty807 mai

jogo é daora demais, nao entendo o hate ! pra quem curtiu arkham knight isso ai é um presente de deus ! pra matar a saudade, principalmente se jogar so com a batgirl e sair voando igual o batman

1
mrsmile8807 mai

prefiro assistir tinta secar do que jogar isso

2

o que achei zoado é a velocidade dos veículos no game, a moto toda top é mais lenta que um véio com caloi barra forte e o mapa é ruim e missões repetitivas em excesso.

1
guiprataO sabe tudo08 mai

Se quem posta diz que de graça é caro... 🤣

@guiprata Kkkkkkk tem gente que gosta pow, tem louco para tudo

1
douglasns08 mai

Joguei no gamepass um tempo atrás, pensa num jogo ruim ....

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.