Gotham Knights - PC (Steam)
Expirado
Vendido por Instant Gaming
R$13,20
679°
Buscar produtos similares
Ir para loja Instant Gaming Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Rapaz tá barato!
Mas esse jogo é ruim que chega dói, vontade de chorar até hoje por que joguei isso!
De graça esse game ainda tá caro!
Se acredita que eles não deixam alterar a foto da capa você leva direitos autorais kkkkk tinha que ser ruim mesmo, não aguenta nem zueira.
@jgtcbombado essa thumb mutcho loka aí 👌
@oloko_bicho9 Kkkkk
O jogo é bonzinho... Não é esse lixo que as pessoas pintam.
Confesso que no início, quando os personagens não tem habilidades, parecem ser o mesmo personagem com skin diferente. Parece chato. Mas depois de alguns níveis a jogabilidade fica muito interessante e diferente.
13 conto tá barato.
@elton_vas É que não se compara aos Arkham e nem é a proposta, oque eu fiz aí foi mais uma zueira, sempre digo tem que jogar para ver se gosta kkkk eu tenho uma pá de game que eu gastei e achei ruim, mas eu zerei... Pragmata mesmo joguei na conta do meu amigo 4 horas, vou comprar e jogar, mesmo eu não tendo gostado da jogabilidade, pq a história é boa.
peguei pra ver, nao deve ser tao ruim assim pelo preco.
@ratuezin Não é ruim, todo mundo que acha ruim é porque pega pra jogar imaginando que é um Arkham
Comprei outro dia por uns 6 reais pensando que era continuação do arkham knight, mas N eh. Jogo chato e irrelevante.
@ewerthonjp Por isso que todo zé ruela não gosta, insistem em achar que é Arkham, não tá escrito Arkham em lugar algum, nem o batman tem
@ewerthonjp Comprei outro dia o God of War Ragnarok, tinha o Thor, o Loki, mas não tinha o Hulk. Jogo chato e irrelevante.
a lá, 2 chatos e irrelevantes que n suportam uma opinião contrária kkkk vão chorar lá no metacritic olhando a nota dos fãs pra esta bomba.
Gráficos lindos. Mas o combate n convence, mesmo sem comparar com os Arkham.
Terminei o jogo essa semana é um jogo ok não é ruim não.
jogo é daora demais, nao entendo o hate ! pra quem curtiu arkham knight isso ai é um presente de deus ! pra matar a saudade, principalmente se jogar so com a batgirl e sair voando igual o batman
prefiro assistir tinta secar do que jogar isso
o que achei zoado é a velocidade dos veículos no game, a moto toda top é mais lenta que um véio com caloi barra forte e o mapa é ruim e missões repetitivas em excesso.
Se quem posta diz que de graça é caro... 🤣
@guiprata Kkkkkkk tem gente que gosta pow, tem louco para tudo
Joguei no gamepass um tempo atrás, pensa num jogo ruim ....