Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

GoPro HERO - Câmera de Ação Compacta à Prova d'água com Vídeo 4K Ultra HD, Foto de 12 MP, Tela Sensível ao toque, HyperSmooth com QUIK

GoPro HERO - Câmera de Ação Compacta à Prova d'água com Vídeo 4K Ultra HD, Foto de 12 MP, Tela Sensível ao toque, HyperSmooth com QUIK
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

desconto automatico na tela de pagamentos, 10x sem juros

1
laugustoMinha casa, minha promonov 2024

Se for levar em média o preço dela, ta excelente. Imagem do comentário

3

Sou leigo, qual hero é ela? Porque ta na hero 12 né ? Essa é a 10?

E lançamento ela é a mais barata as hero lançou junto da hero 13, aqui a info mas o preço tá excelente tá 1600+ em outros sites

1
leandrob2knov 2024

Tbm sou um pouco leigo ..

Estava pensando em pegar uma para motovlog ..

E essa esta em um preço atrativo. A ergunta é. A autonomia de bateria dura em média quanto tempo ?

4
djgustavvonov 2024

Dependendo da qualidade da pra umas 6 a 8h de gravação.

São câmeras boas essas, se eu tivesse no projeto que eu tinha antes comprava fácil pra filmar, mas infelizmente tô num emprego mais responsa e não sobra tempo.

2
leandrob2knov 2024

Cara , geralmente quero pra fazer as gravações do cotidiano mesmo ..

Do dia a dia com morovlog , até como usar como defesa em caso de acidentes (caso ocorra) ..

Daí queria saber se vale a pena pegar essa ou outra que tenha uma autonomia de bateria legal ..

Essa parece que a bateria não tem como retirar né?

Aí é osso ..

1

Pega uma 5 a 8 black usada, tem em ótimo estado dos marketplaces e bom preço. Eu peguei uma 5 e comprei baterias extras no ali da Telesin. Antes tive uma 7 white que era uma porcaria. As versões de topo são as melhores. Tenho uma 3 black e só peca na estabilização. Mas com bateria de 2013 ainda grava uma hora e meia.

Essa é fraca , eu comprei a 12 por r$1400 no Aliexpress e fui taxado em 89 reais , ainda parcelei em 12x sem juros e foi depois da taxa absurda pois vendeu fora do receita conforme

3

Pode me passar o link?

1

Fui esse aqui , agora está mais caro pois na época usei moedas

Foi na digital gamer store

pt.aliexpress.com/w/wholesale-GAME-STORE....html

Aqui não está permitindo passar o link direto

2

GO PRO QUE VALE 4 MIL + tu pagou 1.400 que desconto em, saiu de graça, cadê o print da compra?

4
thiago_vincenov 2024

Go Pro de mais de 4 mil reais?? Rapaz, se tá comprando as coisas onde?? Kkkk

Essa tem loop record ou similar? Alguém sabe? Queria deixar gravando, mas só salvar os últimos 1 min quando eu clicasse. Não quero ter que ficar caçando os principais momentos na edição.

Não consegui deduzir se é boa pelos comentários aqui por que todo mundo parece estar indeciso, alguém sabe realmente dizer se serve pra um moto vlog diário ?

lunalilithnov 2024

Queria pra usar no computador e quando saísse de moto, ela serviria nesse caso?

1
breno.salesnov 2024

Modelo de bateria integrada, logo limita a vida útil do equipamento, não tem estabilização de imagem embarcada, só por software no aplicativo.

Não é ruim, mas procuraria por uma hero pro usada de modelos anteriores ou câmeras DJI.

1
herikferraznov 2024

Hero 7 black usada é melhor. Para MotoVlog nao adianta essa ai!


2
rogerchuffinov 2024

gente, uma dúvida. isso é só pra gravar ou foto tbm? ultimamente eu tiro fotos com meu s24 ultra, essa camera seria melhor ou pior? eu sei que o próposito dela é filmar a prova d'agua e tal, é mais por curiosidade mesmo.

Eu iria de insta360 apesar do valor bem mais alto, no AliExpress já tem abaixo dos 2k reais com os cupons.

scoutdez 2024

Essa versão é pior que a Gopro 10 pelo que parece.

charopetadez 2024

essa camera é uma porcaria, maior burrada ter pego isso dai, mais alguem com problemas com a camera? estou nos 7 dias corridos e vou devolver, a camera trava, fica em looping gravando ou desliga do nada, ja atualizei, testei varios cartoes originais, vergonhoso a gopro lançar um li xo desses, tenho uma 5 e uma 10 e nao da nem pra comparar nem cogitar comparar nem com a black 5 que é super antiga e da um coro nela, por 500 pila ainda é caro essa bomba

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.