Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[GOG}32 jogos grátis para resgate de graça no PC-Free Games Collection
Expirado
Vendido por GOG.com
Grátis
5882°
Segue a lista com 32 jogos grátis que todos podem simplesmente resgatar e jogar de graça no PC!😀

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Algum q seja mto bom q vale a pena baixar?
Se eu baixar algum desses jogos eu vou cobrar o pacote de dados da GOG.
Coloquei tudo na minha biblioteca, obrigado.
de graça até injeção na testa
Obrigado amigo! Você é um amigo!
De graça até injeção na testa, mas esses são pior que injeção na testa, obrigado mas passo.
vlw pelo post mas esses jogos só servem pra poluir a biblioteca, gog.com ta passando fome pra epic pqp
Beneath a Steel Sky tem uma história boa para quem curte cyberpunk. É o único que posso opinar.
Muitos aí já eram gratuitos, como o OpenTTD, que é EXCELENTE. Recomendo.
Jogo de 1979 mane akksxkkskc
Se juntar os 32 não dá 1 que preste
MEU DEUS quanta coisa ruim credooooooooooooooooooooooo ewsfria isso so tem lixaria ai gente nada compensa e melhor baixa birata gog ta precisando toma vegonha na cara
Samarost top!
Eu já tinha a maioria, acho que esses jogos já apareceram outra vez 🤔
só jogo tenebroso
Jogos do click jogos da UOL é foda
Não obrigado, muito caro
Só vim aqui para deixar meu desprezo a estes jogos horríveis, até de graça tá caro.
Meu deus, essa criançada dizendo que não tem jogo que presta não entende nada de videogame de verdade. Sabem nem o que foi um Beneath a Steel Sky, por ex, que tava lá marcando presença pros gamers antes de muitos aqui estarem na barriga da mãe.
Só pereba
Parece que são jogos interessantes para quem já jogou algum. Hoje jogar do zero vai ser difícil.
Bom, acredito que vcs ou são muito novos ou não conhecem muito sobre games. O pack inteiro são de games inspirados ou realmente feitos nos anos 90. Os produzidos na época tiveram bom sucesso quando lançados, só são antigos. E tem coisas legais como o samarost e o thimbleweed mini nos mais recentes.
Pessoal esquece a proposta da gog, tá no nome dela "good old games", se quer jogo novo, pague 300 reais no FIFA 2022 que muda a cor do cabelo do neymar, é simples. Pra quem curte game clássico, gog é um prato cheio.
de graça esta caro...kkkk
Valeu pela dica. Qual foi minha surpresa ao ver que já tinha 24 desses 32 oferecidos😅 Sou rato desses jogos gratuitos, pego todos, mas nunca baixei nenhum!!!
Tyrian é fantástico, openttd é genial (até hoje é jogado em eventos ao redor do mundo), postal é doido.... E a galera reclama de jogo de graça, pelo amor de Deus.
gente se não quiserem é só não pegar os jogos, ficar falando mal da empresa não vai adiantar nada, até pq não é obrigação da mesma ficar dando jogos de graça, ent acho que deveríamos agradecer, alem da empresa disponibilizar o jogo de graça vocês ainda ficam botando banca, se quiserem um jogo melhor ent tire dinheirinho do bolso e compre.
Hello neighbor é interessante
PRA DA ESSAS PORCARIA ERA MELHOR NÃO DA NADA !!! Deveria ter vergonha
Vou resgatar, depois leio a lista.
Nada que vale a pena pra mim, passo.
O povo já começa o ano com ingratidão!!
Peguei todos valeu quem postou. Jogos leves que rodam em qualquer notebook. Nostalgia pura.
Eu acho é engraçado eh "gamer" falando mal só pq é antigo
tem coisa muito boa aí sim
Teve um que não consegui resgatar!
Tem tomb raider de graça na epic, vão la pegar.
Eu não conheço a maioria dos jogos, mas reconheci alguns clássicos e a plataforma tem uma UX tão boa, tão simples e prático de adicionar tudo no carrinho e resgatar de uma só vez que acabei pegando tudo.
Claro que os jogos da Epic são superiores mas pelo menos a interface da loja é bem melhor que a da Epic xD
Quais destes dá para jogar pelo Gforce Now?
Tem game desenvolvido em 1979, só relíquia 😂
Se juntar tudo não dá um meia boca
Beneath a steel sky é bom, mas é pra quem gosta de videogames e não de surfar em hype de lançamento
Tyrian 2000 é bem bacana, é um dos melhores vertical shoot 'em up da época. Ultima é uma série consagrada tbm. É interessante eles darem esses jogos, visto que ninguém compra, e alguns ficam até difíceis de achar piratex depois.
GOG fazendo o que devia ter sempre feito, preservar os "Good Old Games", e não ficar promovendo venda de cyberpunk e simulador de carteiro (death stranding).
Games que sempre foram gratuitos. Não é promoção.