Global Version Poco X5 Pro 5g Global Version Smartphone Android 256gb Snapdragon
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.739
15°
X5PRO30
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
semana passada tava 1200,00
256gb?
Era 1400 ou 1500 256gb o Pro, preço de lançamento
sei pq eu comprei 2
Já chegaram no Br?
1 chegou final desta Segunda
Nada de taxa ainda
Desculpa a ignorância, mas app de bancos funcionam nessa versão global?
Sim, só na versão global
Eu acredito que sim, porque são embasadas no sistema Android que ele roda.
Xiaomi regride em termos práticos, a versão pro tinha um processador top e esse é médio porém não entendi o pro..
Esse processador é bom, só ver comparativos com x3 pro e no Antutu
Okay brother
Pro, Plus, Premium...jogada de MKT pra parecer que o produto é superior e nem sempre é verdade. Balela pura!!!
Infelizmente, isso virou moda para (quase) todas as mais conhecidas (Samsung, Apple, Motorola, etc): Coloque vários aparelhos do mesmo, com configurações similares mas, que quase sempre, levam você a querer a mais completa (e cara) versão ..
O Último OnePlus (11) que parece querer mudar isso .. no entanto, já não são mais como antigamente (SO limpo não igual o ColorOs atual)... Enfim ..
A realidade dura e cruel é que não existe mais inovação nesses smartphones que justifique o preço. Veja por exemplo essa linha S23 ou até mesmo o iPhone 14 em relação aos modelos anteriores. Praticamente a mesma coisa, por uns 50% a mais de reajuste. Aí tem uma galera que vive numa bolha e compra logo no lançamento, sendo que a maioria não irá utilizar sequer 20% do potencial tecnológico do aparelho. Ainda uso um S10 plus que só vou trocar agora depois de 4 anos, porém funciona perfeitamente. O consumismo desenfreado e as estratégias de marketing dessas empresas são o casamento perfeito.
Sobre a taxação: ela geralmente é que valor?