Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Gift Card Google Play com 20% de Cashback

Expirado

Vendido por  Ame Digital

20% OFF
316°

Desconto já aplicado no link

Ir para loja Copiando e redirecionando

Gift Card Google Play com 20% de Cashback

316°

22 comentários

  1. twofaces

    Demora pra cair o cashback?

    Ele ainda tá limitado no que pode ser usado?

    3
  2. adrianosrb

    Peguei lá. Mas o AME não avisa mais de que tenho cashback pra receber? Não está aparecendo pra mim que vou receber nenhum cashback.

    1
  3. wifi

    avisa ai que é a partir de 100,00 que funciona

    2
  4. raymon_pizziolo

    Pessoal tirem um print se não cair o cashback basta reclamar ;)

    2
    1. twofaces

      Meu app não permite tirar print 😫

        1. twofaces

          Fiz isso tbm

  5. ricardiiin

    Vixi! Parei de usar tem uns meses e tá cheio de cobranças de tarifa de inatividade 🤦 só piora

    1
  6. felipe.andrade5zz

    Decadência do AME, tem prazo pra usar o cashback senão expira, tarifa por inatividade. Não paga mais boletos. Promoção é boa se ficar recomprando

    1
  7. fenixss

    Pessoal. Tirem foto com o anuncio da promoção. Eu entrei em contato com o suporte do AME e eles alegam que não tem nenhuma promoção vigente (por incrível que pareça)

  8. dupss

    Caiam fora do AME, eu tinha uma saldo de quase 2k la.

    Enviaram um e-mail dia 01/07 dizendo que mudariam as regras e que o saldo expiraria em em 30 dias.

    no mesmo dia 01/07 todo meu saldo expirou.

    reclamei em todos os lugares reclameaqui, consumidor.gov, deram um monte de respostas mentirosas, dizendo que enviaram e-mails no mês de abril, maio e junho, e até inventaram dizendo que há confirmação de que eu abri os e-mails.... e que nao vao devolver nada.

    no reclame aqui tem um monte de gente falando a mesma coisa. Roubaram o dinheiro de todo mundo.



    1
  9. dupss

    Caiam fora do AME, eu tinha uma saldo de quase 2k la.

    Enviaram um e-mail dia 01/07 dizendo que mudariam as regras e que o saldo expiraria em em 30 dias.

    no mesmo dia 01/07 todo meu saldo expirou.

    reclamei em todos os lugares reclameaqui, consumidor.gov, deram um monte de respostas mentirosas, dizendo que enviaram e-mails no mês de abril, maio e junho, e até inventaram dizendo que há confirmação de que eu abri os e-mails.... e que nao vao devolver nada.

    no reclame aqui tem um monte de gente falando a mesma coisa. Roubaram o dinheiro de todo mundo.



    1. pedrohenq

      Pois é, mesma coisa aconteceu comigo. Ainda bem que eu não tinha um valor alto lá pq já vinha gastando a um tempo...


      Fiz reclamação no reclameaqui, não deu em nada, no consumidor.gov responderam com uma mentira, falando que o assunto dos e-mails era:

      "atualizamos os termos e condições de uso e validade de cashback",

      quando na verdade era apenas:

      "Novo modelo de uso do cashback"


      Agora fui no procon e estou aguardando a resposta...


      Pela quantidade de reclamações, aposto que "cancelaram" milhões em cashback dos clientes, simplesmente absurdo...




      1
      1. mozao47

        Opa. Alguma novidade?

        1. pedrohenq


          A empresa respondeu minha reclamação no Procon. Eles alegaram que cumpriram os termos de uso e enviaram prints dos termos e também do sistema deles, mostrando que enviaram os e-mails para mim. Além disso, pediram o arquivamento do processo.

          Após essa resposta da empresa, o Procon questionou se o meu pedido foi atendido e se eu queria arquivar o processo ou prosseguir com a reclamação. Eu escolhi prosseguir e o processo está correndo no Procon, apesar de eu não estar acompanhando muito.

          Atualmente, parece que foi instaurado um processo administrativo sancionador, e o Procon está aguardando a resposta da empresa.


          P.S.: Isso é só um resumo. É claro que quando eu escolhi prosseguir eu coloquei lá os motivos pq eu queria prosseguir com o processo e tal.

          1
          1. mozao47

            Boa sorte e boa avise caso der bom! Obrigado pelo feedback.

            1
  10. dominus_kjsg

    Comprei da última vez e até hoje nada, já abri reclamação no reclame aqui. Deram um migué embromação, mas até agora não aparece nada.

    1
    1. twofaces

      Reclamei no chat, falaram que passaram pro setor responsável e a resposta chegaria por email.

      Mandaram um e-mail super genérico dizendo que vai cair em 15 dias úteis, mesmo não aparecendo em lugar nenhum.

      Já vi que não vou receber nada.

      1. mozao47

        Mas isso foi relativo a uma compra recente q vc fez, não era um saldo antigo?

        2
  11. leveivantagem

    Eles me roubaram mais de 400 reais, com a invenção de que o cashback expira, empresa falida de merd.. cuidado! O cashback agora expira, e não adianta chorar kkk

  12. twofaces

    Eles simplesmente bloquearam minha conta do nada agora há pouco. Bando de pal no cool

  13. twentyforeva

    Ainda ta funcionando?

    2

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.