Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Formas de Pagamento: 1x no Cartão ou Boleto
Destaques

O que você precisa saber antes de comprar esse geladeira?
Textos Úteis
Prós
Contras
Vídeo sobre o produto:
https://www.youtube.com/watch?v=5sCj8dONSvE
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Destaques
- Menor preço de acordo com o Google
- Capacidade - 460 Litros
- Tecnologia Inverter

O que você precisa saber antes de comprar esse geladeira?
- O degelo frost free é aquele que o degelo é automático, ou seja, você não precisa desligar a geladeira para descongelar.
- Confira se a geladeira cabe no espaço que você separou na sua casa!
- Se você puder, prefira geladeiras inverter, essas tem um menor consumo de energia, isso é importante porque a geladeira é um eletrodoméstico que fica ligado o dia inteiro e que você provavelmente não vai trocar sempre.
Textos Úteis
Prós
- Compressor com 10 anos de Garantia
- 5 modos de operação
- Prateleira removível
- Frost Free
- Silencioso
Contras
- Não encontrado
Vídeo sobre o produto:
https://www.youtube.com/watch?v=5sCj8dONSvE
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Mano ela tá 2864,16. À vista
Tem link?
Panasonic é excelente. Vai sem medo. Minha mãe tem uma.
Verdade. Comprei uma. Muito, muito, muito boa.
Outro ponto a observar é que nao tem como colocar coisas altas tipo uma garrafa 2 litros em pe sem ter que tirar a prateleira de cima e perder um "andar" de armazenamento.
Ponto positivo é que o freezer dele é bem grande e se tirar a forma de gelo quase nao tem obstrucoes, cabendo muita coisa
Não trocaria a Samsung pela Panasonic, motivo: tecnologia inverte, o baixo consumo de energia irá refletir no bolso por anos, já que ninguém troca de geladeira com frequência.
Galera não está no pelando só pela economia e pra comprar coisa que dê status, num preço barato
Panasonic também usa a tecnologia inverter
Brother tudo bem? Eu compreendo sua narrativa porém precisamos analisar algumas coisas: espaço interno de 460 litros x 371 litros, a diferença para quem precisa é absurda; Garantia Samsung 10 anos do motor x garantia padrão Electrolux; Design em “inox” custa em média R$400 de diferença do mesmo modelo branco; A diferença da qualidade das peças de acabamento é bem grande; A economia é um ponto chave da Samsung e Panasonic em relação as demais “concorrentes” . Então ao longo do tempo, o custo benefício da Samsung é relevante. Se olharmos apenas preço, chega a assustar mesmo. Comprei uma, tem 2 semanas, é realmente sensacional essa Samsung !
O consumo da eletrolux é maior, menos moderna tanto no desenho, itens internos e material, refrigerador mais robusto! Entre outros...mas Samsung até início do ano passado era uma bem em conta, subiu muito o preço!