Geladeira/Refrigerador Inverter Top Freezer 431L Platinum (IF55S)
Expirado
Vendido por Electrolux
R$3.704
177°
QUERO5
Ir para loja Electrolux
As melhores, classificadas pela comunidade.
Estou entre esse e a panasonic BT50BD3X por 3763. Alguém já comprou essa eletrolux? Ela é boa? Vi que ela tem mais reclamações no reclame aqui do que a panasonic, mas ainda estou em dúvidas pq a eletrolux consome muito menos.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vá de Samsung rt 46 ou RT 38. A Electrolux nem inox de verdade é.
@mvxpb2 RT 46 não dá muito problema? Vi várias reclamações no reclame aqui sem serem respondidas.
@Ryan_Medeiros1 olha, estive entre a Panasonic, a Electrolux e a Samsung, todas inverter. Dentre todas, observei que essa característica era similar entre todas. Vou optar pela Samsung por duas famílias que conheço que comprar a RT e ambas só elogiam.
@mvxpb2 ah, a Samsung não usa o reclame aqui em nenhum de seus seguimentos.
@mvxpb2 Realmente as geladeiras da Samsung são muito interessantes mas os fatores que me levaram a optar por uma electrolux foram a assistência técnica que é bem melhor que a da Samsung e o espaço interno que é muito limitado nos modelos RT's. Não caber itens "altos" como uma jarra de suco nas prateleiras é um ponto extremamente negativo.
@PauloFigueiredo3188 essa da jarra e etc me incomoda bastante. Bom, ainda não comprei a RT 46.... Quem sabe mudo de ideia para a IF55
Pra minha sorte comprei ela na Black Friday de 2019, na época paguei 2.300, hoje em dia está bem salgada, mas desde então foi só felicidade, a única reclamação que tenho dela é que ela não inclina muito e com isso a porta não fecha só de soltá-la. É bem econômica, motor inverter é outro nível.
@Heriberto como assim amigo a porta da geladeira não fecha ?
@Mateusedu sabe algumas geladeiras que você inclina a parte da frente mais pra cima e depois só soltar a porta que ela fecha sozinha? Eu tentei inclinar a dessa e não fecha assim porque ela não inclina muito. Até pra fechar normalmente eu tenho que por uma certa força senão não fecha direito (mas acho que isso ocorreu com o tempo, inicialmente não precisava disso).
@Heriberto quanto tempo o senhor tem ela ? É econômica mesmo ?
@Mateusedu é bem econômica quando comparado com outras geladeiras. Estou com ela desde 2019.
Tenho esse modelo, ela tem o maior freezer da categoria, realmente é incrível, baixíssimo consumo de energia e todas as gavetas e prateleiras são customizáveis.