Formas de Pagamento: à vista
Destaques
- Menor preço encontrado pelo Google
- Disponível em : 110V/220v
- Capacidade - 340L

Prós
- Prateleiras em vidro temperado
- Degelo frost free
- Modelo duplex
O que você precisa saber antes de comprar esse geladeira?
- O degelo frost free é aquele que o degelo é automático, ou seja, você não precisa desligar a geladeira para descongelar.
- Confira se a geladeira cabe no espaço que você separou na sua casa!
- Se você puder, prefira geladeiras inverter, essas tem um menor consumo de energia, isso é importante porque a geladeira é um eletrodoméstico que fica ligado o dia inteiro e que você provavelmente não vai trocar sempre. Esse modelo não é inverter.
Textos Úteis
Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=uuz6xGYKuAw&feature=emb_logo**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Need help
²
Tá caro
Comprei uma começo do ano 360L por 2k parcelado
Compra uma inverter que é bastante econômica!
no preço da energia elétrica, já vale pegar uma inverter tbm
Acho que posso ajudar rsrs. Mas preciso de algumas informações, são para quantas pessoas? Usa mais freezer ou geladeira? Fica muito em casa (abre e fecha de geladeira)? Cozinha bastante ou é apenas para guardar bebidas e congelados? E qual a faixa que pretende gastar?
Pode me ajudar? Não entendo nada de geladeira. Aqui em casa são 4 pessoas, usamos muito o freezer e a geladeira. Fica abre e fecha o tempo todo (costume de algumas pessoas aqui). E cozinhamos bastante. Questão de energia não faz diferença aqui porquê tem energia solar.
Queria pagar no máximo até 2,2k mas se conseguisse abaixo de 2k seria o ideal aqui.
Agradeço desde ja se puder ajudar.
Olha, para 4 pessoas o ideal é acima de 400l. Nessa faixa de preço, a electrolux dc49a é a maior, com 462l, só que não é Frost free, porém forma menos gelo, mas ainda assim tem que descongelar. Frost free tem a df44s de 402l da electrolux por 2.059 a vista na casas Bahia. Tem também a midea de 425l frost free, com acabamento em inox. Brastemp não tem nenhuma acima dos 400l nessa faixa de preço. Se puder investir um pouco mais, dá uma olhada na consul crm56 de 450l.
A tecnologia de não precisar descongelar é frost free? Seria ideal aqui porquê o pessoal daqui não é cuidadoso com geladeira. Essa DF44S ta 3 mil na casas bahia.
Você recomenda alguma frost free até 2 mil reais? Se existir claro né... pode ser até de tamanho menor, aqui a gente tem uma que nem duplex é e o congelador cabe 1 pote de sorvete e um pacote de batata que ja ta cheio, não vamos ter dificuldade com uma menor que 400L.
Desde já agradeço pela ajuda que tem dado!
Da uma olhada na dfn41 na casas Bahia. Tá 2199 e usando o cupom GANHEI ele da 10% de desconto.
Você acha melhor essa DFN41, a DF44, ou a Brastemp BRM44HB? Fiquei entre essas e tô com um pouco de receio da DFN41 porquê vi muita reclamação de barulho e da parte de baixo gelar pouco.
Outra dúvida minha é se tem marca melhor que outra, tipo brastemp ou electrolux.
Eu iria de df44, principalmentepelo espaço. Quanto a qual marcar é melhor, vou ser bem sincero, nos modelos mais baratos é pouca diferença entre os produtos, eu prefiro electrolux pelo fato da assistência ser um pouco mais eficiente, porém a brastemp tem assistência em mais cidades, veja qual assistência tem na sua cidade. Mas em qualidade, as duas são bem equivalentes, inclusive o compressor geralmente é da mesma marca, da embraco. Mas veja as avaliações de quem já comprou, vai te dar um bom norte.
Vai olhar: Marca, Capacidade Interna, Frost Free?
Mesmo preço de uma com só uma porta
como??
Ué
Da uma olhada na Panasonic BT40, é um pouco maior e na mesma faixa de preço, porém a qualidade de construção é melhor. Não é inverter, mas mesmo assim tem baixo consumo. Infelizmente brastemp (consul é segunda linha da brastemp) cobra muito e oferece produtos defasados. Dá uma olhada no site das Casas Bahia, o pessoal costuma avaliar bastante os produtos e postam fotos.