Gel De Limpeza Principia Ácido Salicílico + Glicerina 350g #Mercadolivre 🇧🇷
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$37,00
1036°
BELEZA15
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
será bom para tratamento de espinha?
Está na composição dele, antioliosidade e antiacne, então ajuda sim
Perfeito, estava na dúvida... Obg!
Eu gosto bastante do produto. Acho a principia melhor do que a Creamy.
Obg pelo feedback
"Palavras escritas não tem som": PLIM PLUM PLOM! PRINCIPIA!
Bem ruinzinho esse
Eu utilizava o da MaryKey TimeWise e do LaRoche, falavam tão bem desse que comprei, mas até o momento nao curti muito, sinto que ele limpa sim, mas tem que colocar bastante pra fazer espuma e sentir limpar, além de ser bem aguado. Enquanto os outros 2 que citei, você coloca uma gota e lava bem, pq sao mais espessos
Se você tem a pele sensível e seca assim como eu, recomendo o outro gel da principia o GL-02. Comprei esse ai do anuncio e tive irritação na pele, chegou até a descamar em alguns pontos. Não tinha pesquisado sobre o produto antes e depois que vi que esse dai é recomendado para pele oleosa.
Procurou a marca para saber o motivo?
Uso este e gosto, o meu acabou, mas 15zão de frete não dá. Na farmácia aqui da rua de casa fica uns 10 reais mais barato.