Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
🚚 Frete Grátis para clientes Prime
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Excelente preço
🫱🏻🫲🏼❤️
Comprei esse pq o actine estava 70 reais, maior arrependimento da minha vida, odiei esse da principia, o cheiro é ruim e a pele fica com uma sensação estranha
pra mim é perfeito
Aqui tirou as espinhas mas minha pele ficou ressecada a ponto de descascar e olha que eu usava hidratante e tudo agora eu uso um da Dermotivin tá tendo mesmo efeito(me deixar sem espinhas e clareando a pele) e não tá agredindo.
Ué... E descascar é ruim? Ele está fazendo renovação da pele, os blend de ácidos que vem na composição é justamente pra isso.
não é bom descascar não. Pode ser que a pele seja muito sensível ao ácido salicílico. Limpar demais a ponto de ressecar também pode dar efeito rebote.
Péssimo
Eu uso e amooo
Usei ele e realmente tira as espinhas e deixa a pele limpa, mas bem ressecada. Gostei mais do Eflacar da La Roche, pois é bem mais rígido, limpou sem agradir e melhor de controlar o gasto, logo se tornando mais econômico.
Para os que acham ele caro, dá para ir comprando o refil, que semana passada paguei 54 reais na Época.
Pegando dois tira 5%.. Valeu a postagem!!
tem o gl-02 que não é tão agressivo, tá na mesma faixa de preço na amazon
Vou comprar pra testar, o da neutrogena gel pra acne, achei fraco
Meu Actine acabou e tá 70 conto. Pensando se pego esse pra testar.