Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Limpeza profunda, pele oleosa e acneica, 300g.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Que promo top foi essa q te fez estocar assim?
Pergunto pra saber se vale a pena esperar e baixar mais o preço
pelando.com.br/ofertas/app-magalupay...14219
e em uma outra na semana ou uma semana depois dessa
o preço ja esta otimo serio, acredito que aquele preço foi por conta da black ou algo assim.
Já comprei por 42 nesse mesmo site.
Se tiver precisando compre logo... Ele geralmente é R$79 na farmacia, se nao me engano. Se baixar mais c compra outro depois. A validade é longa...
Um desses dura quanto tempo?
Aqui está durando em média 3 meses comigo usando 2 vezes ao dia e as vezes minha mãe usar 1 vezes ao dia.
Eh pra usar só uma gotinha de manhã e uma de noite. Dependendo pode chegar a um ano...
É muito bom, mas há melhores ainda. Use o da Avene e o da Clinique para peles oleosas
É melhor usar um sabonete indicado para o seu tipo de pele, tem um ótimo da CeraVe para peles normais. A questão com sabonetes para pele oleosas é que eles são bastante limpantes justamente para remover a oleosidade da pele e se usada em peles secas/normais, pode ressecar.
acho que vc tinha q ter usado um hidratante facial junto..
minha namorada usa o hydro boost neutrogena
Tem um bom tbm que minha derma me recomendou e encontrou por 45 - 50 reais em promoção que é o da Profuse balm dura bastante passando somente a noite e as vezes de dia.
Ele não é indicado para peles sensíveis. Neste caso vc tem que usar o Effaclar Alta Tolerância, o verdinho, que é pra peles oleosas e sensíveis.
Eu sempre uso. O hydro boost, inclusive.. E as vezes ainda passo bepantol. Só não funcionou comigo mesmo
Sim, isso mesmo. Fui direto na versão concentrada pq já usava a versão forte do da Vichy e me dei super bem. Eu uso o protetor solar da La Roche (e só ele) há uns 4 anos, aí resolvi testar o sabonete, mas não funcionou...
Mesmo caso que o meu. Vou experimentar o verde que é para pele sensível, recomendação da dermatologista
Pelo oleosa com acne ? Nunca vi esse e se for mais barato que o Profuse iria até testa
O hydro boost? Sim, é ótimo. A versão do potinho (tem a versão da bisnaga que apesar de ser quase a mesma composição, na minha pele foi um desastre. Pipocou meu rosto de espinha)
Tem a versão alta tolerância do Effaclar, ela é mais suave
Sério? :(
"Informamos que a LOréal não testa nenhum de seus produtos em animais e tem estado à frente de métodos alternativos há mais de 30 anos."
Loréal é dona da La Roche...
Provavelmente você viu esse sensacionalismo em algum blog querendo divulgar alguma marca pequena de cosméticos ou click bait mesmo.
Em alguns lugares como a China o governo faz teste em animais para homologar o produto e cobra o teste da empresa. Veja que é O GOVERNO que faz e não a empresa.
Cobre do governo!
conhece alguma que seja cruelty-free? (q nao faz testes em animais?) Sabonete liquido eu usava esse La-roche ou Normaderm da Vichy mas verifiquei e ambas testam em animais.
sim
crueltyfreekitty.com/brands/la-roche...osay/
ethicalelephant.com/is-la-roche-posay-cr...free/
crueltyfree.peta.org/company/laroche-pos...real/
Vichy também
Me passa a fonte em que você viu que La Roche é cruelty-free (nao testa em animais). Eu só encontrei fontes dizendo que ela testa:
crueltyfreekitty.com/brands/la-roche...osay/
ethicalelephant.com/is-la-roche-posay-cr...free/
crueltyfree.peta.org/company/laroche-pos...real/
Nas 3 fontes diz que testa em animais apenas na China e como comentei, é lei lá que o produto deve ser testado em animais antes da comercialização. Esse teste é feito pelo governo.
A fonte é a própria L'Oréal que é dona e responde por tudo quanto é marca (Vichy lá Roche lancome etc)
loreal-paris.com.br/nossa-etica...etica
Uh povo chato
Você pode muito bem conversar com alguém sem ser uma conversa ríspida. Soa muita arrogante da sua parte.
Noffa
É totalmente admissível sim empresas fazerem teste em animais enquanto os outros métodos, como in vitro e outras tecnologias são desenvolvidas. Quem é do ramo e atua sabe perfeitamente que adotar novos métodos ainda não é 100%, da mesma forma que não é 100% com os animais, no entanto, esses últimos proporcionam uma fidelidade muito superior a de outros métodos em desenvolvimento.
O que é inadmissível é empresas que não fazem teste em animais, fazem uso de métodos BARATOS e depois os consumidores é que pagam o pato com produto mal testado, isso é inadmissível. Infelizmente a tecnologia ainda não está 100%, mas é aquela história, se não quer testar em animais... corra o risco de usar um método que ainda tem um longo caminho de aperfeiçoamento ou se coloque à disposição para ser a cobaia.
Abraços!
acho que cada um compra o que quiser. e deixa de comprar pelo motivo que quiser, também.
não tem que ficar querendo transformar tudo em debate.
Pois, já usei todos os sabonetes Effaclar, Vichy, o da Granado e o melhorzinho que é o Actine.
Sabonetes para pele oleosa e acneica dão efeito rebote, e acaba gerando mais espinhas.
Já o sabonete líquido receitado pela dermatologista contém óleo de girassol, que vai manter a sua pele hidratada, é mais barato e não dá efeito rebote.
Efeito rebote só dá se lavar o rosto mais que 2x ao dia... Fui na dermatologista e ela recomendou esse da promoção.
A pele leva quase 1 mês para ser renovada completamente do rosto e em um só ciclo desses o corpo dificilmente acostuma com o produto, vai sentir os efeitos só depois do segundo ou terceiro mês.
O que mais acontece é excesso de uso, pressa para sentir o resultado do produto... Aí vem efeito rebote e a pessoa que não foi orientada corretamente acaba não falando bem do produto.
São inúmeros relatos a favor do produto do tópico, é só usar corretamente.