[GDDR6X] RTX 3060 Ti Twin Edge Zotac Gaming GeForce 8 GB
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.799
1087°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Versão GDDR6X. youtube.com/w...es
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acredito que o preço esteja bom
Eu já acho que deveria estar abaixo de 2500. Eu nao trocaria a minha 6700xt que paguei 2499 com 3 anos de garantia e triplo fan, por essa aí pq em jogos com raytracing ela se sai melhor. Se fosse uns 2400 começaria a fazer sentido. Às vgas estão muito caras ainda.
Mania do pessoal sempre que tem um tópico de placa nvidia, falar de AMD. Tenta ajudar achando uma 3060ti que vale mais a pena.
Eu já acho que eu devo falar o que eu quiser falar, e se você for inteligente e tiver o mínimo interpretação de texto, e ser menos fan boyzinho, vai perceber que eu comparei 2 placas de vídeo, sequer citei fabricantes. Se eu tivesse uma 3070 por 2499 eu falaria a mesma coisa. É que você deve estar com a sua mente tomada por fanboyzismo e eu só estou falando de CxB.
Deve tá se moendo por dentro querendo uma 3060ti, acontece, arrependimento em algumas compras é normal.
Sabia ... fanboy detectado. Cada argumento raso, imagina o QI desse ser. Nem vou dizer tudo o que tenho aqui de hardware, porque você não merece nem atenção, merece sim uma consulta no psicólogo.
Mania do pessoal de criticar comentário alheio e não ajudar a achar uma que vale mais a pena....
Ajudo sim, já postei varias promos aqui. Agora se alguém postar promoção de coca cola e outro comentando sobre Pepsi , aí não ajuda em nada.
cara meu deus, cê acha que alguém que tem uma 6700xt vai ficar "nossa queria tanto uma 3060ti" tá achando que VGA é status? KKKKKKK
E agora não pode comparar os produtos de marcas diferentes?
O que o cara falou é vdd essa placa não vale a pena por esse preço.. Se vc nao liga pra RT, uma 6700xt que tem aparecido por 2599 faz muito mais sentido.Já comentei que não vale a pena nesse preço.
Tá na Disney parceiro? Status ? Mid end ?
Criança birrenta, não disse qual vale mais a pena e momento nenhum, e sim vc que veio defendendo uma AMD no lugar, logo vc é o fanboy, mas o sol gira ao seu redor, e logo, isso se torna verdade absoluta. Quem entra na promo quer saber de 3060ti, caso contrário buscaria informações em locais apropriados e não de birrentinho em fórum de promoção.
Não ditadorzinho, aqui entra e comenta o que quiser, ngm fica nessa neura de fanboy igual você, o pessoa busca custo benefício. Eu tenho uma 3080 e uma 6700xt, eu paguei barato! Entendeu? Eu não sai procurando fanboyzismo, eu procurei preço e benéfico, já você é papagaio de lojista, de fábrica, que se morde pq alguém fala algo que você não concorda e ofende o se chipzinho. Você deve ser muito zoado mesmo pra insistir que alguém aquí ta falando de marca sendo que é você quem está. Vai se tratar cara de trakina, tenho idade pra ser seu pai e ainda bem que não sou.
Calma amigo, vc ainda terá oportunidade de ter uma Nvidia...
Daqui a pouco vc fala que tem uma 4090 tbm .... antes não tinha nvidia, agora já tem hahahahahahaha tô amando, continuem
Agora chega de choro, volta aí pros seus post que nem são promo, apenas preços normais, abraço
Eu estou na situação contrária. Nunca tive uma verdinha, pois uso placas AMD desde 2016: primeiro uma R7 360, depois uma RX 5500 XT e por último, minha atual, uma RX 6600 XT.
O desempenho e custo benefício das placas é excelente, mas essa série 6000 tem muitos defeitos com directx 11 10 e 9.
CSGO, que é o meu foco, por exemplo tem muita coisa que atrapalha; alguns problemas já relatados há mais de um ano em fóruns da AMD e os caras simplesmente não resolvem.Estou pensando seriamente em vender a minha e pegar uma 3060Ti.
Chegou a 2599, que é um preço bom pra esse modelo/fabricante. 2799 acho que não vale na zotac.
2599 com ddr6x?
Sim
Zotac é minha prioridade de escolha, junto com Asus e Galax.
As placas com melhor construção que já tive foram da Zotac, minha rig tinha 18 placas, e as da Zotac eram de longe as que me davam menos dor de cabeça e menos esquentavam.Até vc precisar utilizar a garantia deles
O cara te perguntou alguma coisa? E se ele quer a zotac? O cara fala de zotac e da experiência boa que ele teve e vc já vem com essas conversas que todo mundo fala sobre garantia? Sua lógica de comentários não funciona pra você? "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço ... tem que ser nvidia ... não pode ser zotac ..." o que mais?
Kkkk oara de chorar nos comentários
Veio militar no meu comentário falando sobre a garantia da zotac, vai lá no reclame aqui, pesquisa antes de passar vergonha e militar em comentário de hardware hahahahahahah
ai que ta o ponto, eu nunca precisei porque as placas nunca deram defeitos pela otima construção e qualidade, e nao conheço ninguem que tenha precisado usar a garantia deles. diferente de gigabyte, que é só dor de cabeça as placas com construção porca
Tá dificil de vender essa placa hein. Ja vi por 2699, 2599...
preço de todos os dias, não vale tanto não
Já está nesse preço há alguns dias
Gente tá muito caro essa placa
Takaro e GDDR6X nesse modelo não quer dizer nada.
Mas o pessoal só posta placa cara kkkk, tem alguma promoção de placa de entrada barata, não tenho noção dos preços.
Tenho um Ryzen 5600G, mas qria jogar com alguns gráficos melhores que ele acaba não suportando.
Problema não é ser placa cara, mas é que tem gente que chegou a ponto de NPC que posta muita coisa que não está em promoção da kabum/terabyte. Ou é NPC ou é pago mesmo, vai saber.
Fora isso, zotac já não tem garantia boa no brasil, ainda vai pagar mais caro por ela? Muito melhor qualquer outra marca.
Recomendo uma RX 6600 e nem precisa ser chinesa. No Brasil já apareceu por 1699 ou menos, nessa faixa é muito recomendada, a meu ver. Placa fria, econômica e roda tudo em 1080p60 com gráficos no very high/ultra.
Entendi mano, vlw
Obrigado, amigo, voce é um amg
Vai entender esse Pelando. Quando eu postei essa placa a 2699 gelaram ela até falar chega!
Se antes a diferença de uma 3060ti pra uma 3070 já era quase nula, agora tá praticamente a mesma placa
Nesse preço não vale. É apenas um chip de entrada completo
Se fosse a Galaxy eu pegava
Zotac....
Uma no Aliexpress é 1500
Cara, agora vc bagaçou de vez a conversa. Saca o nível da conversa da galera acima. Saindo no tapa a troco de nada, rosnando pra desconhecido na internet e vc vai falar de Ali... tá conjurando o colapso dessa galera. Se alguém tiver princípio de derrame o senhor será responsável... kkkkkkkkkk
Esse pessoal nem manjas
Uma 3060 sem ser ti, alguém sabe dizer um preço bom?
Qualquer valor abaixo de 2.5k tá valendo
Quando eu disse que ia chegar nesse valor os minerados sem noção falaram que eu estava doido e agora sumiram todos kkkkkk
De qualquer maneira um valor justo é 2500,00
Eu postei a promoção principalmente pela placa ser GDDR6X, que é cerca de 7-8% melhor que a variante 3060TI com GDDR6.
Já apareceu mais barato há 20 dias. Vai do julgamento de cada um se compra, espera ou opta por outra placa.
Vale a pena trocar uma 6600 XT MSI por uma dessa ou da Galax? No caso provavelmente eu teria que desembolsar mais uns 1k se eu comprar parcelado na Amazon, levando em conta a venda da 6600 XT
Essa fabricante é boa?
Nem é promoção, ainda mais pelar, a duas semanas ficou 300 reais mais barato que isso, vejo o pessoal falar mal da garantia da Zotac