Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Garrafa Termica Inox Bullet Munição Bala Projétil Nautica - R$40

Garrafa Termica Inox Bullet Munição Bala Projétil Nautica - R$40
Expirado
38 Comentários
Que brega, mas o importante é funcionar
lobobrancojan 2021
Parece uma vela
henriqu3jan 2021
Parece um consolo
1
cadu_ribeirojan 2021

Um consolo de bandido.
kimpinebrjan 2021
Falei no outro tópico que era cafona, teve gente que não curtiu o comentário kkk mas compra quem quer, claro (y)
razzieljan 2021

Você feriu a masculinidade frágil

A questão é: O seu comentário ajuda em que?
Os comentários tem intuito de tirar dúvidas de quem quer comprar, e expor a opinião sobre quem possuí o produto.
Parar para postar uma besteira irrelevante como: "É cafona, achei feio..." Etc...
É de uma mediocridade absurda.
jnior_bragajan 2021

Infelizmente o seu comentário é o melhor já visto na face da terra
PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐
kimpinebrjan 2021

É alívio cômico.
kimpinebrjan 2021

Engraçado que comentários falocêntricos a galera fica "kkkkk gay, humor" e eu comentei "cafona" e por isso sou "medíocre" kkk
habarajan 2021
O comentário dele poder ajudar algumas pessoas a evitarem a zoação no emprego, faculdade, academia...

A vida é curta para viver em função da opinião ou comentários dos outros.

Pessoal confunde a plataforma, entra pra dar opinião pra ser o engraçadão.

Medíocre é você que vem militar em app de promoção, o nome da seção é "comentários", não dúvidas,respostas,ajuda social,solidariedade,filosofias,ditados,frases para status,fanfics,artigos,ou qualquer coisa além de comentários,então o cara tem total liberdade que comentar o que quiser,e pelo que vc mesmo disse,não deveria ter se incomodado com comentário alheio e chamar uma pessoa que você nem se quer conhece de médiocre,então sugiro ser menos hipócrita e mais coerente com seus próprios pensamentos.
1

Apenas se eu perdesse o meu tempo respondendo à alguém como você em um aplicativo de "promoções". Um ano novo começando e ficar de ti ti ti em aplicativo é o fim da picada. Vai se tratar fraldinha.

Tá bom nobre senhor com PhD em comentar merda, irei me calar para vossa majestade, a me poupe abestado
kimpinebrjan 2021

Sorry ser essa pessoa e te avisar, mas você acabou de perder seu tempo respondendo ele :|
jnior_bragajan 2021

Gostou moça?
xurupicajan 2021

Senta
Parece uma biluga
gil_crfjan 2021
Essa é para se usar no Rio de Janeiro
1
renato1119jan 2021
Piroca térmica inox
leroygreenjan 2021
Compre uma dessas , e sofra bullying no serviço kkkkkkkkk
1

Com razão
1
Essa é bem feia, já vi uma que era uma cápsula de calibre 12, bonitona
1
mjcellfixesjan 2021

https://www.americanas.com.br/produto/1509945621?s_term=YYNKZU&opn=AFLACOM&hl=lower&loja=17389416000146&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-162623
mjcellfixesjan 2021

Essa?
maher1102jan 2021

Valeu por postar vou comprar!!
jnior_bragajan 2021

https://www.pelando.com.br/ofertas/garrafa-termica-bullet-nautika-inox-dourada-538417?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=538417
Já tem aqui no pelando
Quem nunca viu um projétil de verdade fica falando que é consolo, provavelmente só viram consolos.
guilhermeqsjan 2021
Que brega kkkkkk
adrianonnajan 2021
Aqui ta dando 73 reais + 40 de frete e eu tenho prime.
453874jan 2021
q dlc
453874jan 2021
sabem me dizer o tamanho e expressura?
Esse povo só tem piroca na cabeça kkkkk
gpraxedesjan 2021
6131423-3Ii0m.jpg
É tipo aqueles testes " O que você vê nesta imagem?" (lol) (lol) (lol) cada um responde o que mais convive no cotidiano (lol) (lol) (lol)
será que um dia teremos ofertas da glock aqui?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Garrafa Térmica no Formato Bala Inox Em formato de projétil, possui um design exclusivo! Mantém o líquido quente ou frio por mais tempo, devido as exclusivas paredes duplas em aço inoxidável que formam a garrafa. Possui válvula com sistema de controle para saída de líquidos e tampa que pode ser utilizada como caneca. Especificações: Material: Aço Inoxidável (corpo da garrafa) e plástico (tampa da garrafa) Aquecido: Até 8 horas Gelado: Até 12 horas COR : DOURADA, PRETA E BRONZE CAPACIDADE: 500ml Conteúdo: 01 Garrafa

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.