Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
É o menor preço já registrado!!! 😍😍😍
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Tenho uma há alguns meses e ela é ótima pra gelados. Mantém por 2 dias sem problemas. Uso como garrafa secundária, deixo água gelada com gelo nela e misturo com água natural em outra.
Para o meu uso, ela é perfeita.
A tampa abre facil? Quero levar ela no bau da minha moto.
não, tem que rosquear
A minha deu defeito rápido
Ela tem 5 anos de garantia, é só acionar!
Qual foi o defeito? Tenho uma e tá 100%Não segura a temperatura, virou uma garrafa comum
a minha amassou a parte de baixo mas mesmo assim não soa e continua mantendo a temperatura. É ótima e irei comprar outra.
Entrou AR na câmara a vácuo.
N é o menor preço histórico não, foi 53 com cupom de novo usuário.
Mas de fato o preço tá excelente. Tendo cuidado vai longe. Pensando em pegar uma segunda até.Tenho uma. A garrafa é boa sim.
Não é do nível das Stanley, mas vale muito o preço, tenho uma há quase 2 anos e mesmo após uns tombos tá segurando bem.
A minha deu problema do nada tb com 5 meses. Depois de acionar o SAC depois de 15 dias me responderam. Dizem q com mais 15 dias me substituem com uma nova.
Tenho e recomendo! Único ponto é que a sujeira que acaba acumulando na tampa é mais chatinha de limpar. De resto, é ótima.
Edit: tenho a dois anos e está intacta, uso no trabalho.
A minha parou de funcionar. Não mantém mais a temperatura, mandei e-mail para o SAC, reclamei no reclame aqui e nada... Péssimo de garantia
A minha deu defeito também com uns 5 meses de uso, mandei e-mail para o sac e me responderam depois de quase um mês. Pediram pra enviar para a fábrica e após uns 15 dias mandaram outra nova.